Profeta

sábado, 17 de outubro de 2009

Barra de ferramenta do orkut

Barra de ferramenta para o orkut

A extensão Orkut Toolbar permite o acesso as principais funções do orkut diretamente do Firefox.

A Orkut Toolbar tem campos para busca de amigos e comunidades. Além disso facilita a edição de mensagens, pois traz botões para formatação (cores, negrito). É só selecionar o texto desejado e aplicar a formatação usando os botões da barra.

Outras funções da Orkut Toolbar:

Acesso às seções principais do orkut – suas páginas de amigos, listas, álbuns, depoimentos, configurações, perfil estão sempre a um clique de distância.
Criação de textos usando smilies – o painel de sorrisos é um recurso curioso da barra. Escreva um texto e ele será convertido em letras formadas pelos smilies do orkut. Cole em um scrap o código gerado pela barra e veja o resultado.
Integração com os favoritos - se você costuma salvar páginas de perfil ou comunidades nos favoritos do Firefox, a Orkut Toolbar tem um botão que extrai todos esses favoritos e exibe de forma classificada.
Assinaturas para recados – você pode criar várias assinaturas para colocar nos seus scraps. Quando estiver escrevendo seu recado, clique no botão Assinaturas e selecione qual deve ser inserida.
Inserção fácil de smilies – clique no botão da barra e selecione a carinha desejada, sem precisar lembrar dos códigos.
Formatação de recados – não é mais necessário saber os códigos de cores ou do negrito e itálico. Apenas selecione o texto e clique no botão da barra, como você faz em um editor de texto.
Pesquisa integrada – procure amigos e comunidades a partir da barra. O Firefox já abre a página do orkut com os resultados.
Oculte a barra – a barra só é útil quando você estiver navegando no orkut. Você pode escondê-la e exibí-la apenas quando precisar.

Mais informações na comunidade oficial da Orkut Toolbar.
Postagem retida do Boca Braba Downloads

Nenhum comentário:

Postar um comentário