Profeta

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Deuses

Ao longo da história da humanidade a ideia ou compreensão de Deus assumiu várias concepções em todas sociedades e grupos já existentes, desde as primitivas formas pré-clássicas das crenças provenientes das tribos da Antiguidade até os dogmas das modernas religiões da civilização atual.
Deus muitas vezes é expressado como o criador e Senhor do universo. Teólogos tem relacionado uma variedade de atributos para concepções de Deus muito diferentes. Os mais comuns entre essas incluem onisciência, onipotência, onipresença, benevolência (bondade perfeita), simplicidade divina, zelo,sobrenatural, eternidade e de existência necessária.
Antes de chegarmos ao tema central desse artigo, vamos aprender um pouco sobre a antiga adoração ao sol e de como através dela surgiu a adoração à inúmeros deuses criados muito antes do mito de Cristo.
Percebendo a importância da luz do sol sobre a terra, os humanos imaginaram que essa luz seria uma emanação protetora de Deus. Da idéia de que existia um único sol, surgiu o monoteísmo, isto é, a crença em um só Deus.

A partir do tempo em que a terra recebe a luz do sol recebeu o nome dia em oposição ao período de trevas, a noite. O dia teria sido um presente divino, graças à luz solar. Devendo cada vez mais a vida ao calor, a gratidão dos humanos para com o sol cresceu ainda mais. Foi assim que nasceu o mito solar, do qual Jesus Cristo é o último rebento.


O rito védico celebra o nascimento de Salvitri, o deus-sol, em 25 de dezembro, no solstício, quando aparecem as refulgentes estrelas,isso se deve porque a estrela noturna mais brilhante no ocidente é Sirius, que a 24 de Dezembro alinha-se com as 3 estrelas mais brilhantes no cinturão de Orion conhecidas como os 3 reis(Marias em português), essas 3 estrelas apontam para o nascer do sol no dia 25 de Dezembro. Esta é a razão pela qual os 3 Reis seguem a estrela para o nascer do sol(deus). As estrelas trazem a boa nova, a perspectiva de boas colheitas. Daí os sacrifícios e os ritos propiciatórios oferecidos ao deus-sol. Por isso a maioria dos deuses tiveram suas datas de nascimento marcadas no dia 25 de dezembro: Mitra, Hórus,Krishna,Dionísio, Jesus etc.
A mãe virgem do Deus Sol deu-se através da “constelação” Virgem que tinha como antigo símbolo um “m” alterado, isso explica por que a mãe virgem da maioria dos outros deuses tinha no início do nome a letra “m”, como: Maria(mãe de Jesus), Maya(mãe de Buda), Mirra(mãe de Adônis) etc. A Constelação deVirgem também é conhecida como a “Casa do Pão”tendo como representação uma virgem segurando um feixe de espigas de milho representando Agosto e Setembro, altura das colheitas.


A representação da morte do Deus Sol se deu através do solstício de inverno, que ocorre no dia 25 de Dezembro. Do solstício de verão até os de inverno os dias tornam-se mais curtos e frios(no hemisfério Norte) e o sol parece mover-se para o Sul aparentando ficar mais pequeno e fraco, conforme se aproxima o inverno o sol aparenta está morrendo, e sua morte por completa chega no dia 22 de Dezembro(o ponto mais baixo do sol no céu), porém nesse dia o sol aparentemente para de se “mover” para o Sul durante 3 dias (22,23 e 24 de Dezembro) repousando na “constelação” do Cruzeiro(cruz) do Sul, no dia 25 de Dezembro o Sol “move-se” 1 grau para o Norte aparentando dias melhores, e assim diz-se que o Sol morreu na Cruz do Sul(dia 22), esteve morto por 3 dias(22,23 e 24) e ressuscitou(dia 25) para depois ir embora de vez. Porém a ressurreição do Sol não é celebrada até o equinócio da primavera(páscoa) devido a partir desse período os dias se tornarem maiores.

Os 12 seguidores do Deus Sol representam as 12 principais “constelações” ou signos pelo qual o sol viaja.


Agora vejamos alguns deuses




1-Hórus- 3000 A.C- Egito




*Nasceu da virgem Isis-Meri em 25 de Dezembro.
*Seu nascimento foi acompanhado por uma estrela chamada Este que foi seguida por 3 Reis em busca do salvador recém-nascido.
*Aos 12 anos era uma criança prodígio
*Teve 12 discípulos(uma alusão aos 12 signos de zodíaco governados pelo sol).
*Foi o Deus solar e o redentor dos egípcios.
*Era considerado a luz, o bom pastor, o filho de Deus etc.
*Realizou milagres como curar os enfermos e andar sobre a água.
*Ressuscitou um homem de nome Elazarus (Cristo ressuscitou Lázaro).
*Depois de traído por Tifão, foi crucificado, enterrado e ressuscitou 3 dias depois
*Um dos títulos de Hórus é "Krst" (Cristo?).
 
Continua em:

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Eu ODEIO Correntes!!!


Você acha que o chão vai se abrir debaixo de seus pés? que você vai ser infeliz para o resto da vida porque alguém disse que vai? você acredita em papai noel e coelhinho da páscoa? então você é o típico cliente de CORRENTES.

Estas malditas pragas da internet que equivalem ou mesmo ultrapassam o perigo representado por vírus como o Melissa e I Love You.

Alguns exemplos: Blue Man, Yellow Ball, Smile, Um Abraço, Um Beijo, Felicidade entre outros (recebi um do Dalai Lama estes dias, e o que é pior, de um cara que eu considero).

Por que que ninguém manda uma corrente dizendo "Ei, eu estou dando dinheiro a você, envie este e-mail para 50 amigos em 1 minuto, me retorne suas contas bancárias e enviarei dinheiro a todos"? O que leva um ser humano teoricamente inteligente a jogar 50 mil anos de evolução ao selecionar toda a lista de contatos e enviar cada e-mail, cada PPT, cada imagem ridiculamente preparada por alguém que tem o intuito de chama-lo de imbecil e amaldiçoa-lo por isso???

Pense bem (se você envia correntes, ignore as duas primeiras palavras deste parágrafo, pois saberei que não é capaz), supondo que você inicie uma corrente, além de ser um idiota (estou supondo, lembra?), você inicia uma reação em cadeia que pode afetar o tráfego do seu provedor que afeta o tráfego do backbone em que ele está. Faça as contas, se você manda a corrente para 10 amigos, sendo que destes 10, 5 são propensos a idiotia congênita, estes 5 mandam para 10 cada um, se se mantiver um padrão de 50%, teremos neste nível 25 pessoas enviando para 250 pessoas dos quais 125 enviarão para 1250 e assim por diante. Oras, como funciona o Melissa ou o I Love You? uma pessoa envia a 10, que envia a mais 10 que envia a mais 10 e assim por diante. Supondo que em vez de 10, se mandasse a 100. Certo, fiz você arrepiar a espinha?

No mais, os vírus são piores pois alastram-se imediatamente, as correntes têm um tempo até o energúmeno dar um forward e selecionar toda a sua lista de amigos e afins, este tempo geralmente, em uma corrente média, é de 1 minuto a 5, mas isso depende da maldição da corrente e do medo do idiota. Algumas correntes estipulam o número de usuários a ser enviadas suas cópias, um idiota médio tem, pelo menos, 10 amigos, se a corrente pede 20 em 5 minutos, o indivíduo tem 5 minutos para ligar para todos os seus 10 amigos para pedir um e-mail, que ele não tenha, para enviar as 20 cópias.

Agora, corrente é uma coisa engraçada... quer dizer que se eu mandar eu terei 10 anos de sorte (ou mais) e darei razão à felicidade de ser amigo de quem me mandou, mas se eu não mandar terei 10 anos (ou mais) de azar por que john silver do alabama não mandou e a casa dele pegou fogo, alicia west de ohio não mandou e ficou cega de um olho e por aí vai. Bom, receio ser o arauto da desgraça de todos, aquele que dirá que quem repassou correntes todos esses anos, centenas e centenas de e-mails tem feito papel de bobo por todo esse tempo, por que eu nunca repassei nada e ainda estou vivo e saudável, apesar de receber estas inutilidades há mais tempo do que gostaria.

O mais engraçado é que todos reclamam que recebem muito e-mail não solicitado (spam), mas ninguém faz a sua parte pra diminuir isso. Já pensaram em como os spammers conseguem os seus e-mails? Não? então deixem eu explicar: quando um afetado envia uma corrente maldita (todas são, afinal, se não repassar será amaldiçoado, certo?) a todos os seus contatos, este sempre o fará no campo TO (destinatário). Isso fará com que todos estes valiosos e-mails sejam enviados em aberto e permite aos spammers capturarem esses e-mails em servidores que tenham fins escusos, em contas de e-mail que tenham sido comprometidas por algum malware na internet, em notebooks roubados, entre diversos outros meios de se conseguir isso. Cada e-mail é analisado por um programa robô que irá capturar TODOS os endereços de e-mails na mensagem e esses endereços irão para listas que serão usadas por spammers. Esses spammers mandam desde de mensagens de propaganda até malwares com o objetivo de fraudar suas contas bancárias. Agora vamos ao meu objetivo: Se vocês são vítimas destes spammers, sinto dizer, mas merecem.

Os mais criativos dirão que passam muitos e-mails com "informações" úteis do dia a dia, como dicas de como usar o microondas, como evitar acidentes diversos, cartas de políticos, cartas de personalidades importantes, cartas de médicos com CRM e tudo e outras baboseiras que nunca citam corretamente a fonte, nunca abrem um canal para resposta ou discussão e que com uma busca mínima no pai-dos-burros-da-internet (santo Google) é possível descobrir que são fraudes mal-feitas e se configuram mais uma corrente ridícula. Outros dirão que isso é TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo), mas isso não é desculpa, TOC é considerada uma doença e como tal precisa ser tratada por um médico. E outros dirão que fazem de propósito... Nesse caso a culpa não é deles, é dos pais que não verificaram a necessidade de cuidados especiais com a criança.

Imagine um mundo sem correntes, imagine um mundo onde o e-mail é livre, sem este tipo de spam te incomodando dias e dias, fazendo você perder amizades antigas e tempo enviando e-mails mal-educados para os seus amigos, sendo assim, divulgue esta idéia:

CORRENTES, NÃO!!

Diga para seus amigos que enviam correntes:

"Ei, pareça inteligente, pare com esta bobagem... ah, sinto informar, mas coelhinho da páscoa é uma lenda urbana"

De quebra, pregue uma peça em seus amigos que mandam correntes com o modelo abaixo:

"OLÁ!! você foi agraciado com um Olá do seu amigo virtual IDINET, se você enviar 100 cópias deste e-mail nos próximos 15 segundos, após a leitura do mesmo, você terá 100 anos de alegria, caso não faça, sinto muito, papai noel não virá a sua casa este ano."

Se o seu amigo pega e-mail somente a noite, tenha certeza de estar perto dele para ver o desespero estampado em seu rosto e negue veementemente quando ele implorar pelos outros 90 endereços de e-mail, diga que não se lembra de cabeça, mesmo que seja mentira. Ah, somente diga a ele que papai noel não existe após os 15 segundos, antes dele tentar se matar.

QUEM COPIAR ESTA MENSAGEM PRA MANDAR POR E-MAIL VAI TER 7 ANOS DE AZAR PRA CADA E-MAIL ENVIADO, JOHN KIMBLE DO KANSAS REPASSOU E PERDEU A CACHORRINHA FLUFFY NUM BOSQUE E NUNCA MAIS A ACHOU, ANNA HARTMANN REPASSOU E PERDEU O EMPREGO DOIS DIAS DEPOIS... CUIDADO!!!!! (se funciona com correntes, suponho que funcione aqui, pois meu público alvo é o mesmo que acredita nessa besteira).

PERMITIMOS COPIAR E DISTRIBUIR NOSSO ENDEREÇO http://www.eudeiocorrentes.com.br!! Inclusive, se te mandarem correntes, devolva com o nosso endereço pra vc humilhar quem te mandou hehehehehehehe!!!!!

Por favor, eu tenho um celular ericsson e não quero outro nem de graça, se tem alguém dando dinheiro ou jóias só por você existir, não me diga, fiz voto de pobreza e acho que dinheiro não traz felicidade.

Não quero saber se tem algum vírus novo por aí, eles não me atingem. Eu uso LINUX !

Mas se você ainda quer ganhar coisas de graça na internet, clique AQUI !

- x -

Ei, Ei, você, é você que gosta de correntes, vá neste endereço:

http://www.geocities.com/Colosseum/Park/8158/dracula.htm

e divirta-se, envie para todo mundo (seus 10 amigos) mas por favor, nos esqueça !!!!

- x -

Lista das pessoas que não suportam CORRENTES

Mensagem para quem manda correntes:

"O Ministério da Saúde Mental adverte:
Correntes provocam rupturas no seu senso
crítico"

Mensagem para quem tem que agüentar essa barbaridade:

"Lembre-se, você é uma ilha, cercado de
ineptos por todos os lados, faça seu sinal
de fumaça, mas não espere ser socorrido !"

CRÈDITO:http://www.euodeiocorrentes.com.br/