Profeta

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Os Iluminates...



Iliminates ou Iluminados ainda é um segredo.
Existe quem diga que estão por detrás de todas as conspirações efectuadas contra dirigentes de estado e que ainda hoje poderão controlar os grandes banqueiros, inclusive o Banco do Vaticano.
A flâmula vermelha é o símbolo de seu maior financiador e da familia de seu maior protetor econômico – flâmula que desde 1700 vem trabalhado para trazer o socialismo. O banqueiro Meyer Amshel Rothschild (1743-1812) foi o primeiro membro dessa família que trabalhou e finaciou em nome disso. Hoje os Rothschild possuem o Banco Central da União Européia, mas não muitas pessoas sabem que a maioria dos bancos europeus foram fundados pelos Rothschild e possuídos por estes. Bancos centrais são uma forma básica para a instalacão do socialismo. Por exemplo, os Rothschild investiram muito dinheiro no Movimento Ambiental contra a indústria de energia nulear – que queria construir sua propria fonte de energia através da energia nuclear.
É importante impedir a independência das nacões. E mais ainda, quando os recursos petrolíferos se esgotarem, a energia nuclear ficará em seu lugar, e então os Rothschild ja terão comprado 80% das reservas mundiais de urânio. Assim,terão o controle mundial sobre a energia,de modo a nunca nos livramos deles...

É possivel que os iluminados estão com um plano te escravisar a população mundial tornando a terra com um governo apenas, seria o que esta na nota do dolar uma nova ordem mundial, impondo suas vontades o que ja está acomtecendo e como a teoria que os Humanos não são o principal culpado do aquecimento global mas sim o SOL, que esta se espandindo basta pesquisar na internet e veras que o sol como qualquer outra estrela acaba um dia se espandindo e explodindo, no caso do nosso SOL vai demorar cerca de 5 Bolhões de anos para explodir, a questão é que culpando os Humanos eles podem gamhar dinheiro cobrando mais inpostos sobre o chamado CARBONO ou seja na gasolina, olho... etc.
Outra versão alarmante é que já estão comstruimdo os chamados campos de comcentração nos Estados Unidos, o que seria a Diminuir a população Mundial...

A Ordem Illuminati é uma associação animada por dois Princípios Igualdade: e justiça. Toda nossa manifestação é Baseada nestas duas premissas que são geradoras de luz para a humanidade.

A Ordem se propõe um levar o mundo a uma Nova Ordem...

Os sinbolos iluminates são faseis de achar em propagamdas...
São A estrela, o Olho que tudo vê, uma Coruja, A estrela de Davi, Pentagono, Pentagrama, a Piramide com um Olho...
Veja os sinbulos iluminates na nota do dolar.
A nota de um Dolar:Nas nossas antigas postagems.
http://theconspirate.blogspot.com/2009/10/enigma-sinbolos-no-dolar-qual-o.html
Veja tambem a teoria da conspiração
http://theconspirate.blogspot.com/2009/10/teoria-da-conspiracao.html

90 comentários:

  1. muito boa essa postagem, seu blog está ficando muito bom, continue assim, abraços.

    ResponderExcluir
  2. é pura verdade eles estão apenas preparando o terreno para atacar não apenas os cristãos mas a humanidade toda... devemos abrir os olhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO PRESTE BEM ATENÇÃO, O BANQUEIRO QUE ESTE BLOG FALA NASCEU EM 1743 E MORREU EM 1812, SE VOCÊ OBSERVAR NA PIRÂMIDE TEM UNS NÚMEROS ROMANOS QUE É (MDCCXXVI), OU SEJA 1776, SE OBSERVAR BEM O BANQUEIRO NESTA ANO DATOU A IDADE DE 33 ANOS, A IDADE QUE JESUS CRISTO SE REVELOU AO MUNDO PARA QUE VEIO, ENTÃO ESTE BANQUEIRO É O INVERSO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

      Excluir
  3. felipe maêdo28/1/10 11:03 PM

    os iluminates é apenas um tempo
    perdido, nunca dominarão o mundo
    pra sempre.

    ResponderExcluir
  4. FELIPE MACÊDO28/1/10 11:15 PM

    existe forças incoparaveis ao do mau, sendo superiores a eles.
    mas ninguem pode impedir que eles vão
    fazer muita coisa horrivel na terra mas como já
    digitei isso é só um tempo passagero Deus irá
    destruilos está na biblia.

    ResponderExcluir
  5. concordo com felipe macedo
    e vc que esta vendo esse blog
    tudo q fala nele e verdade o mundo vai sofrer uma grande pressao pelo inimigo que se chama satanas. e quem nao tiver a cristo vai sofrer e sua alma ainda vai se tragada, vc amigo que viu esse blog aceite a jesus pois so ele pode te livrar pois ele morreu na cruz por vc mesmo antes de vc nascer pois ele pode te dar a vida eterna procure uma igreja pois vc precisa

    ResponderExcluir
  6. essentrico666. eu por meus motivos e conhecimentos adquiridos em estudos recentes sobre tal tese creio que essa nova ordem é relmente interessante.e deverie ser levada aos conhecimento de toda humanidade para que o que venha de acontecer, as pessos que estiverem absorvido tal conhecimento, venha estar pronto para qualquer açao governamental envolvida.

    ResponderExcluir
  7. O mal jamais prevalece por que maior que todo o mal e Deus

    ResponderExcluir
  8. concordo com os comentario dos amigos mais tudo isso e para ocmprimento da palavras de deus jesus disse eis q entre vois ficaras lobos edevoradores .maisvc q entra neste blog tudo isso qvc ler everdade mais se vc crer em jesus cristo nunca sera vencido.jesus disse todo aquele qvem ami ja mais lancharei fora.aceita a jesus para q tenha vd eterna e com ambundancia a paz de deus. para todos

    ResponderExcluir
  9. Eles ja prometeram utilizar o simolo da besta isso tá claro so naum ver quem n quer

    ResponderExcluir
  10. Nada disso me assusta, pois Nosso Senhor Jesus Cristo ha uns 1970 anos atras, falou claramente desses acontecimentos, pois enquanto a Igreja Dele estiver nesse mundo tão horrendo, ainda ha uma repreensão para os atos desses diabolicos, mas quando a Igreja do Senhor for arrebatada, o caminho estara livre para eles.
    Se por acaso voce que ler este comentario, ainda nao recebeu Jesus como seu unico suficiente salvador, ainda a tempo de voce confessar que so Ele pode mudar sua vida e começar a fazer parte de uma Igreja Santa e Irrepreensivel, pense nisso.
    " a esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais, e prodígios de mentira, e com todo engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem, e por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira,. 2º ts 2.9-11

    ResponderExcluir
  11. Estava lendo alguns posts. Este nosso amigo Anônimo escreveu.
    Amigo claro qeu o mal não pode prevalecer, mas é necessario que venha o mal e as desgraças que ainda virão, para que se cumpra o que esta escrito na palavra. Entretanto os que são escolhidos estão com Jesus os que não são deles como a Nova ordem mundial e aqueles que se submetem ou se curvarão e aceitarão as imposiçoes destes que veem com mais força para continuar a escravidão da humanidade estes receberão a justiça que merece.

    ResponderExcluir
  12. eu acredito ,
    mas sei de uma coisa minha vida pertense a DEUS .
    POR CRISTO VOU ATE OS CONFINS DA TERRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo,devemos ir com Cristo até o fim. E não devemos temer a nada
      pois sabemos que existe um espirito maligno que quer nos assustar. E ir com Cristo ate o fim significa se negar constantemente, levantar sempre que cair,é invocar o nome do Senhor Jesus sempre pra ser salvo de todo mal.E viver com Deus e para Deus não e fácil mas quem disse que foi fácil pra Jesus tomar a decisão de morrer naquela cruz por todos nós
      O AMOR POR DEUS NÃO É UM SENTIMENTO E SIM NOSSA ATITUDE PARA COM ELE E PARA COM NOSSOS IRMÃOS DE CAMINHADA SEJA ELE QUAL FOR. JESUS É O NOSSO SENHOR.

      Excluir
    2. eu tenho muita fé em deus mas eu naici 7 7 da manha e tenho tiversas visão sobre natural como se eu tivesse uma misão que eu a inda ñ descobri

      Excluir
  13. Duke Porto Seguro-BA!

    haverá com certeza uma guerra santa e estarei pronto para combate-la, pois já tenho uma grande fortaleza chamada " JESUS CRISTO" e as portas estão abertas para compartilhar da sua proteção, mas venha o quanto antes averá poucas vagas.
    eu sempre fui protestante e nunca aceitei o sistema, fui um punk rock e a unica coisa que aceitei na minha vida foi a Jesus e regras que ele lhe propoe é só para te beneficiar.

    ResponderExcluir
  14. Duke Porto Seguro-BA

    eu creiu, mas que o mal não vai prevalecer porque Jesus é mais poderoso que eles todos juntos Deus a de fazer sua justiça, eu sou um soldado de Jesus e estou aqui para combater qualquer um que seja contra ele.

    ResponderExcluir
  15. O tempo que perdemos lendo esse tipo de "iluminismo", ou o que seja, deveriamos estar nos fundamentando na Palavra de Deus, pois Ele mesmo disse que no mundo passariamos por aflições, portanto, temos que estar preparados para os ataques do inimigo, seja o que for, sabendo que o Senhor já nos deu a vitória e esta conosco. Aleluia! Vamos nos encher da Palavra de Deus para sermos como Jesus, a PALAVRA VIVA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU CREIO EM DEUS E JESUS CRISTO E TE FALO AMIGO, QUEM ESTA COM DEUS SE PREOCUPA EM DIVULGAR AS ARMADILHAS, PARECE QUE VOCÊ ESTA INTERESSADO EM CAMUFLAR A VERDADE, OLHA OLHA QUE OS QUE ENTENDEM DA PALAVRA DE DEUS SABE QUANDO USA-SE A PALAVRA DE DEUS PARA ESCONDER AS OBRAS DO INIMIGO...QUE DEUS GUIE TEUS PASSOS.

      Excluir
  16. continuem assim mostrando as realidades as pessoas !pois muita gente pensa que não existem politicos corruptos e que todos falam a verdade, mas sei que existe um Deus nos céus que est´s sempre a nos ajudar nos momentos dificeis da vida e que ele sempre est´s conosco...eu tambem creio mque Deus é bem mais forte que todos os males.

    ResponderExcluir
  17. ELIANE....
    Para quem tem DEUS em seu coração, não precisa de iluminados pois Ele é um ser supremo e o que tiver que acontecer vai ser de sua permissaõ para quando o Criador vir Jesus Cristo estará tudo preparado para a sua glória Confia em DEUS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Amados Jesus mandou nós nos prepararmos para sua vinda e não para combater e ficar assustado com os iluminates, Jesus ja venceu o mal e nossa tarefa é levar o Ide e fazer discipulo, já esta determinado pelo nosso Deus e pronto galera.

    ResponderExcluir
  19. Devemos nos preparar para um grande acontecimento A VOlTA DE JESUS CRISTO,preparai-vós por que está próximo,e não sabeis o dia e nem hora que JESUS virá.VIGIAI E ORAIAI!!

    ResponderExcluir
  20. para deixar bem claro aqui , quero q vc internauta cristão ou ateu de todo o Brasil , se vc abrir sua biblia em apocalipse , ultimo livro a ser recomendado a ler ? PQ isso ?
    Por que tem passagens q precisa ter um dissernimento para compreender alguns aspectos do q realmente se trata o apocalipse , mas não vem ao caso agora.
    O anticristo , assim como diz as escrituras sagradas, irá reinar por 7 anos aqui na terra , objetivo dele: governar todo um mundo com apenas uma forma d governo , mas para que isso exatamente: para q toda população q não foi arrebatada com o senhor JESUS, por que antes do anticristo, averá sim , o arrebatamento da igreja ou sejá , subirá com o cordeiro(Jesus) todo aquele q o aceitou d todo coração e fez realmente o q ele próprio nos ensinou a dois mi anos atráz, mas enfim ,aqueles q não tiverem a santificação, irão conhecer toda a inteligência artificial do anticristo q governará a terra por 7 anos como eu disse anteriormente , pois bem , aqui na terra ele implantará como forma d moeda única um chip colado a na mão d cada ser humano, como c fosse uma cpf , porem , com a inteñção d globalizar e ter acesso total de cada passoa q tiver a marca(666) , sem esta marca nenhum poderá fazer contas , comprar, porque a marca 666, na verdade é a marca da besta como diz na biblia sagrada . aonde eu quero chegar com tudo isso , todo desviado ou cristão que não estava em santidade com Deus e que subiu com jesus no arrebatamento, terá a oportunidade mais uma vez, de mostrar a muitos q não quiseram de forma alguma conhecer a total verdade da salvação antes da vinda do senhor, de negar qualquer marca implantada na mão ou na testa, por que aquele q fizer tal coisa como está , arderá eternamente no lago de fogo junto com lucifer, pois asim diz em apocalipse.
    Irmãos , imagine um só lider mundial capacitado para comandar o planeta , usado por satanás , manipulando toda uma nação, fazendo com q tudo ruim c torne bom , iludindo cada pessoa sem sabedoria e conhecimento biblico, óbvio q muitos passaram a creditar q ele será o salvador do mundo , por isso q tudo isso q já esta se cumprindo hj , com uma tecnologia avançada, onde o homem quer ir além d Deus , onde muitos ainda o blasfemeam, esta chegada a hora , todos os sinais, falsos profetas , a natureza irada com o homem , reflita em tudo isso e analise comigo . vale apena passar por toda esta tribulaçao do anticristo, depois d fazer com que quase todos acreditem numa farça prufunda , daí sim aqueles q aceitarem a marca vão desfrutar do maior pesadelo real q o livro do apocalipse conta , as bestas , as pragas , e por ultimo , a pior tormenta q é viver eternamente no inferno sem a salvação .
    Acho meus irmãos que não precisamos adiar nossa salvação , temos q estar preparados , pois é chegada a hora , vamos com cristo quando ele vier buscar aigreja do senhor , por que se o caminho é estreito agora , depois ficará muito mais , pis todos os cristãos serão perseguidos na fase anticrito , e daí é : aceita a marca , ou morte , q será a unica saída para tentar uma possivel salvação devido ao auto sacrificiopor morrer e aceitar a Jesus e não a marca , por isso , não te acomode , não precisamos passar por tudo isto , basta termos fé e fazer a vontade do Rei jesus.
    Espero q vc compreendeu , e c tiver alguma duvida , procure as escrituras sagradas , mas antes procure ler o livro d mateus , q ensina amor , salvação, para vc buscar a santidade , não pelo dor ou medo, e sim pela fé , e salvação. Deus os abençoe!!!

    ResponderExcluir
  21. A biblia está muito aquem dessa época,nâo se enquadra mais,virou fabula,obs procure no dicioinário(fabula)e verá a resposta...
    quem é esse deuszinho ai a me abençoar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARO AMIGO, A BÍBLIA VIROU FÁBULA PRA VOCÊ? FALE POR SÍ PROPRIO NAO PELOS OUTROS E REFLITA. FICA COM DEUS.

      Excluir
  22. É o povo que mais PREGA honestidade. É o que mais engana e trapaceia sobre o próximo. Negocie com um evangélico e a possibilidade de prejuizo será bem alta.
    É o povo que mais prega contra a imoralidade sexual. Nos "retiros espirituais" deles, conforme testemunhos de muitos caseiros pelo Brasil afora, o que mais se encontra na limpeza depois do carnaval são CAMISINHAS.
    Na clientela dos moteis, entre os mais assíduos estão os pastores, geralmente acompanhados de suas fiéis,traindo seus maridos e/ou suas esposas. PURA VERDADE!!!!!!pois sou caseiro de uma chacara,usada para retiro evangelico, e ainda veem preganda pra mim a palavra do deuszinho deles, va para Puta que o pariu safado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc mesmo,é um iluminates,deuzinho não,eu defendo aki e em kalker lugar,vc depende dele pra viver,s n fosse ele,vc n seria de3 nada,na verdade nem eu e nem vc,ninguem,é de nada.....vá se converter,e reconhecer k vc precisa de DEUS,essas pessoas k vc sitou ai,n importa,n te enterssa o k elas façam,cuide da sua vida jesus esta voltando,e a biblia diz k cada um dará conta de si,e o k vc fez ou esta fazendo para apresentara DEUS hein?ai.ai.....se enxerga!!!

      Excluir
  23. só o que nos resta é se prepara para a voltar de DEUS pois o fim começou..............

    ResponderExcluir
  24. Eles querem acabar com, nós mais Deus está dando uma chanche de abrir-mos o olho!

    para isso temos que nos preparar contra eles.

    os Iluminates

    ResponderExcluir
  25. E quem disse que ser evangélico é ser santo? Se vc tivesse um pouco de conhecimento, saberia que não se deve confiar no homem e somente em Deus. Vejo esses comentários defamando algum evangélico apenas como um argumento para não seguir a Deus. Quer dizer que erros de evangélicos são motivos pra uma pessoa não seguir a Deus? Abra o olho.

    ResponderExcluir
  26. os iluminatis vão queimar no INFERNO.....

    ResponderExcluir
  27. voces já se deram conta que isso é algo para chamar nossa atençao,prestem a atençao,illuminates e evangélicos e outras religioes isso tudo vai perecer um dia e essa briga entre o bem e o mal vai acabar voces já se deram conta que isso e perda de tempo tudo acaba,se destroi se deteriora isso e fato voces já pensaram se nao existir céu e inferno o tempo que voces estao gastando falano mal dessa sociedade chamada iluminatis e perda de tempo e os iluminatis que estao planejando a destruiçao do mundo isso é perda de tempo no fim voces vao morrer do mesmo jeito eii,vcs abram os olhos!

    ResponderExcluir
  28. tudo indica que todos os presidentes americanos sao maçon

    ResponderExcluir
  29. os iluminates manipulam e cantrolam nossa nação desde o golpe militar incentivado por eles e agora sao os politicos. E tem mais o brasil nao produis todo o dinheiro pois eles pedem imprestimos para o fmi que quem controla sao os iluminates

    ResponderExcluir
  30. eu acredito sim em um Deus Poderoso e tremend,pois sei q ele é fiel na minha vida ele esta acima de qualquer coisa e nao tem iluminates e nem nenhuma outra seita q me faça acreditar..Deus é o unico e tão sabio q deixou no livro de apocalipse toda instruçaõ como se fosse uma bussula para nós cristao,tudo q esta acontecendo esta tudo la escrito,satanas ele esta disposto e luta com toda força para nos iludir e tentar acreditar nissso,mas hj eu quero dizer pra vc q o fim esta proximo jesus esta voltando,e q vc ainda tem uma chance de aceita-lo como seu unico e suficiente salvador mas q nao tera para sempre..jesus te ama!

    ResponderExcluir
  31. creio sim em um só Deus ,o Deus q pode todas as coisas,e nao tem iluminates e ninguem q me façaa acreditar,a própria biblia diz:bem aventurados os q crÊ e guardam a minha palavra pois o fim esta proximo..vc hj inda tem direito a sua salvação basta ,omente aceitar jesus como teu unico e suficiente salvador. ass;AMANDA FERNANDEZ.

    ResponderExcluir
  32. Os aprendizes,companheiros e Mestres(Maçons), São os que fomentam o controle dos povos. Estão fazendo o trabalho do Bode(Demônio). Irmãos em Jesus e incredulos se arrependam e busquem a JESUS, ainda a tempo.
    Lembrem-se que hoje já somos controlados; o super computador da receita federal já cruza todas as nossas informações financeiras e já estão preparando no brasil um único documento de controle,atraves de um cartão com chips. As escrituras estão se cumprindo. Aqueles que usam argumentos para fugir de DEUS, com alegações sobre condutas irregulares de membros das igrejas, estão apenas tapando o Sol coma peneira.
    Basta ler Apocalipse a verá.
    Ou você serve a DEUS ou ao Diabo, no caso do segundo você arcará com as consequencias.

    ResponderExcluir
  33. jesus está voltando e isso tudo vai acontecer e ja esta acontecendo depois davolta de jesus devemos estar preparados ... satanas vai reinar sobre a terra.. e depois d muitos anos jesus vai reinar sobre a terra.. pessoas tentaram suicidar .. se matar mais nao consiguira.. esteja firme em deus pois ele esta voltando ..ele é o unico q podi nos proteger ..
    bju

    ResponderExcluir
  34. COMO DITO NA BLIBLIA O MAL TERA SEU REINADO MAS JESUS JA TERA ARREBATADO SEU POVO.

    ResponderExcluir
  35. tem gente q nao acredita,mas a hora esta proxima e eles vao acreditar

    ResponderExcluir
  36. leia da silva12/8/10 1:54 PM

    jesus esta voltando devemos esta preparados.

    ResponderExcluir
  37. ai vcs sao e vangelicos e se deixao levar pela igreja, os iluminates pretendem matar 80% da populaçao mundial, muito ai postaram e mal sabem q a globo e a record sao emissoras iluminates,osama e bush, tmb sao iluminates o 11 de setembro n passo de uma armaçao apenas pra engamar o mundo, 11 é o numero dos iluminates, mal vcs sabem q o lula e um iluminate, n se deixem influenciar pela igreja, eu tenho uma teoria d q o homem jamais piso na lua, pq envolta dela tem um anel de rocha e o foguete apenas vai reto(isso eu n tenho certeza pode ser uma bobagem), pode ser q seje tudo uma ilusao dos iluminates q ja dominao todo o mundo, e questao de tempo pa q eles nos ataquem e devastem 80% da populaçao, pra mim isso levara cerca de 5 a 10 anos, entao esta bem proximo, talvez o mundo fique melhor, o problema e q eu faço parte desses 80% e isso n e mais uma questao de tempo pq os iluminates ja estao planejando isso desde 1700 e blau, e quando isso acontecer e so reza e pedir pra deus te proteger.

    ResponderExcluir
  38. poh veii esses caras não sabem que só ha um deus dono e único que pode tirar a vida das pessoa esse caras são um bando de idiotas enviados po satanás mes o meu deus é mais forte

    ResponderExcluir
  39. Na verdade a palavra de Deus tem que se cumprir, a bíblia diz que haverá num certo tempo só um governo chamado iníquo, fico feliz pois a bíblia é a mais pura verdade

    ResponderExcluir
  40. 1 joao cap 4 ver 4 - maior eh o espirito que estar em vos doq oq estar no mundo!



    esse mal q vc's aew falao q vai acontecer! kkkkk
    so o meu DEUS pode mudar destinos vc's ñ sao nada comparado ao meu DEUS

    ResponderExcluir
  41. Tanta bobagem escrita,para que???? nós temos é que escolher um pesidente dia 31 e não perder tempo lendo besteiras como essa

    ResponderExcluir
  42. Maria Laura28/10/10 9:06 AM

    Antes de mais apresento-me: Sou Angolana e falo de Angola propriamente de Luanda.
    E Aproveito desde já para agradeçer pelo videos. e a pedir a deus que proteje e capacita cada vez mais o outor destes DVD.

    Quanto a nós cristão, digo que estás informaçãoes não vem para nos assustar muito pelo contrario mais sim, para nos fazer crêr que dentre todas as coisas existente só Deus é e so ele é o verdadeiro e a verdade, e tudo que ele faz é ao improl do nosso beneficio.( Amados tudo que ele faz so nos faz bem) A vida com ele é vida real, a Paz com ele é a mais profunda Paz porque é uma paz que molda e enche a nossa alma, amado a vida com ele é mais vida e verdade profunda porque é tudo de bom ainda, que as noticia deste mundo tenta pertubar voce não atingido. Porque quando entregas a vida a Deus ao supremo Deus e poderoso Jeova o criador dos Ceús e da terra ele tem o Controlo de tudo e nem o medo te amendronta.

    Querido por isto não deixe que o proposito dos iluminates se cumpra para depois correres aos braços so sr Jesus. Porque até la será tarde porque a Bíblia Sagrada diz no livro de Mateus. Naquele diz os homens sairão de um lado a outro a procura da palavra de Deus mais ja não Achão a palavra de Deus diz que os homens estão Sedentos mais não mais acharão, a palavra de Deus ainda diz que por causa deste sofrimento,da mais terrivél dor muitos procurarão a morte mais ela fugira da face da terra.

    Por isto querido diz querido porque é assim que Deus nos chama `` Querido`` em quanto é Cedo e sem tortura entrega-se a Cristo Jesus como teu meu e Nosso Senhor e Bendito Salvador.

    ResponderExcluir
  43. iara carolina.eu quero dizer uma coisa nao tome enjesao porque tem virus de gripe.

    ResponderExcluir
  44. a humanidade, é enganada pelos evangelicos,catolicos, espiritas e toda sorte de crença, que está muito aquem do DEUS que eles pregam... todos colocam DEUS muito pequeno em relação ao que realmente ELE é... o demonio, p eles parece, tem mais força q DEUS. vcs acreditam que o mundo é só isso que agente vê? o mundo é tão pequeno assim como todos acreditam? o mundo é infinito e DEUS tb. Somos nada e achamos que somos alguma coisa.meus amigos, o homem já viu estrelas que nunca foram vistas... e vão descobrir estrelas muito além das que ja viu, por milhares de anos e a humanidade vai ficar discutindo o tamanho de DEUS e o demonio(que não existe) só nas nossas mentes poluidas, mentes que querem justificar nossos erros

    ResponderExcluir
  45. como disse alguns comentaristas a força de DEUS será superior a esse tal iluminates porque quando isso acontecer ja será depois do arrebatamento, quando os escolhidos estiverem em corpo de gloria junto do supremo deus o unico deus vivo.se compraram coixoes e para desafiar deus mas ele mandorá fogo para queimar os falsos prifetas e falsos deuses eles arderão em fogo e enxofre.

    ResponderExcluir
  46. eu sou um cattolico convicto de minha fé e digo para vocês o que esta escrito em efesios 6 que não temos que lutar contra a carne e o sangue mas sim contra os pricipados os seres demoniacos espalhados pelo espaço .Não e contra esses iluminates que temos que lutar mas sim contra os seres que eles invocam colocando aquelas estatuas falsas e eu não irei condenar ninguem ao inferno pois isso não cabe amim mas sim a DEUS e somente a ele, e parem com isso e vão jejuar e orar por eles que a paz de DEUS ESTEJA COM VOÊS AMEM.

    ResponderExcluir
  47. diante de tudo que hoje se vê e vive, algo extraordinário tenho observado é que ninguem poderá dizer que não existe Deus pois aos entendidos Deus tem falado e muito.Ora tudo que se pode pedir é que não somente falemos mas vivemos também o que cremos e falemos.o que torna os homens mas incredulos ainda é o facto de pessoas que se denominam ser filhos(as) de Deus, sua vertude é compremetedora. se não é em casa é no meio de seus amigos não desista de acreditar que tú podes ser diferente e vencer-te contra as influências perjurativas do mundo.Cristo seja exaltado. Fale e não te cales.

    ResponderExcluir
  48. bom quanto a questão da nova ordem mundial
    ela venho para reduzir a populaç~~ao nacional
    tal como o ataque as torres gêmeas e o pentagono
    pois eles dizem que para um grande feito do inferno é necessario um ggrande sacrifio
    e na biblia diz sobre o sinal da besta que será
    na mão ou na testa e ninguem podera comprar sem este sinal, pois bem vindo do ESTADOS UNIDOS lançaram o mondex, um chipe instalado na mão com
    a função de um cartão de crédito tomem cuidado pois muitos ao nosso redor são sequidores, igual a maior rede de televisão brasileira fundada por eles e reparem o eslogam dela ao fazer"plim - plim" e mais procurem a respeito do big brother
    valeu DEUS ABENÇOE E OS`PROTEJA

    ResponderExcluir
  49. Que em todo tempo venhamos vigiar e orar,pois Deus é conosco.E ai daquele que mexer com os ungidos do Senhor...Jesus é a nossa força e fortaleza.Nem a besta,nem a nova ordem mundial.nem os iluminates,nem o mondex,nem os caixões,nem o 11,e nenhum ataque satanico,podem deter O PODER DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO QUE MORREU NA CRUZ POR NÓS E DERRAMOU SEU PRECIOSO SANGUE SOBRE AS NOSSAS VIDAS.

    ResponderExcluir
  50. todo mal não te sucederá está escreto vem jesues vem.

    ResponderExcluir
  51. Meu! vc parecem bestas ! rsrsssss!
    Esses evangélicos ...inspirados na paranóia conservadora protestantista estadunidense!
    Q mané iluminate!!!mais um artigo pra conprar em tantos volumes .Pague com visa ou Mastercard ou alguém já tem o número na testa?
    Este sistema de coisas esta condenado,está tudo errado ,Porque haverá uma nova terra e um novo céu !agora ficam ai preocupado com essas coisas obscuras q ninguem sabe se verdade ou mentira ...ou capitalismo!
    Procuremos conhecer mais a Jeova e Cristo no seu caminho pra sermos pelo menos chamados pra sermos escolhidos .Fica dando ouvido pra pastor tô fora !

    ResponderExcluir
  52. Nunca fui de frequentar igreja,nunca tive muita fé, mas ultimamente aconteceram tantas coisas na minha vida que me rasgaram a alma,no começo tive raiva de Deus por achar que ele nao me amava e que ele era injusto,pois conheço tantas pessoas ruins que tem uma vida maravilhosa e eu que tenho um bom coraçao sofro tanto,mas depois de tanto sofrimento eu percebi que Deus estava apenas separando o joio do trigo..e o motivo daquele sofrimento era que ele queria apenas que eu buscasse a ele e a minha salvaçao viria!logo Depois de aceitalo as coisas ruins sumiram, e eu fui crescendo cada vez mais ispiritualmente, ultimamente tento seguir ao pe da letra tudo que jesus cristo pregou,e sinto que o verdadeiro amor vem crescendo cada vez mais dentro de mim,mas as vezes sinto um mal ao meu redor que me deixa fraco e triste,e por isso tenho certeza que o inicio esta proximo,pois o inimigo tenta me derrubar a qualquer custo,ESPERO QUE DEUS ME AJUDE A SUPERAR A TORMENTA DO MAU,E ME MANTER FIRME JUNTO A ELE, E ESPERO CRESCER MAIS E APRENDER MUITO MAIS DO QUE JESUS PREGOU PARA NAO MAGOAR MAIS O PROXIMO COM OS MEUS ERROS!!!!!!!!!!(detalhe: nao frequento igreja nenhuma,eu apenas converso com Deus...uma dica importantissima= menos religiao e mais cristo e amor, nenhum homem é capaz de tocar o seu coraçao como jesus cristo nosso salvador!!nao adore o seu pastor,adore as palavras que ele profetiza!!!!!!valew!!!fiquem com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  53. Não importa, porque grande ou pequeno, rico ou pobre, negro,amarelo, pardo, branco ou indígena. Nínguem, absolutamente ninguém, poderá fugir do julgamento de Deus. Jesus Cristo raiará nas núvens com todo o poder e glória. E eu, voce e os iluminates seremos julgados por Ele. Sim porque ela não será mais o nosso advogado e sim nosso juís. Então ignorem os iluminates e busquem a santificação sem a qual ninguem verá a Deus.

    ResponderExcluir
  54. O soposto "acidente nuclear" no japâo pode ter alguma coisa à ver com os iluminates? Com a intençao de reduzir a populaçao?

    ResponderExcluir
  55. bom . se prestarmos atenção a sociedade ja esta escrava a muito tempo, somos esmagados pelos bancos, pelos patroes , e por este sistema covarde que tudo nos cobra, so mudou mesmo a raça ,para não dizer a cor da pele para não ser preconecituoso eu penso muito em Deus e não faço mau a ninguem AGORA se temn sistemas ou pessoas poderosas como dizem em mensagens ou em divulgaçoes , todos terão que prestar conta com dEus ai sim eu qero ver iluminates , sistemas poderoso banqeiros covardes serem julgados por este a quem agte nunca deve temer a sisteme nenhum o meu criador este sim eu temo e acredito por qe foi ele quem me deu este ar a minha vida o resto pra min sera sempre o RESTOOOO.

    ResponderExcluir
  56. jesus disse quando ouvirem falar sobre querras e rumores de querras sai qui esta proximo o fom mais e so o comesso sabemos qui satanas se asentara no trono do vaticano e qui se levantara no japão o ate cristo o homem qui levara uma fausa paz e o mundo o adorara mais felises os qui não adorarem a besta aqueles qui não reseberem a marca da besta nas mãos ou na testa.bem aventurado os péis qui anuncia as boas novas.paz seja com vosco!!!!ASS
    profeta marcos

    ResponderExcluir
  57. quanto mais cv conhece a verdade ,mais cv se ilumina.

    ResponderExcluir
  58. OS ILUMINATIS ESTÃO AI VAMOS LUTAR CONTRA ELES A NOVA ORDEM MUNDIAL VAI CAIR

    ResponderExcluir
  59. Assim, como Moisés enfrentou o rei do Egito,também
    será derrotado o ser que comanda na terra este sistema,e será liberto todo aquele que de coração,
    acreditar no onipotente. Eis que dias virão em que toda verdade será exposta, a vista de miríades de miríades. Hoje começa a primeira luta, de forma direta, contra esse sistema de escravidão. junte-se a mim nesta luta que a paz seja com todos vocês amém.fortaleza-ceara.

    ResponderExcluir
  60. Francisco Santos

    Agente tem que ter pena dessas pessoas que acham que são superiores e que vão vencer fazendo o mal. perdoar é maravilhoso e alivia a alma de maneira sublime.
    A nos que temos amor no coração só nos cabe perdoar.
    Doar nossos sentimentos positivos para aqueles que carecem.
    Devemos fugir da guerra, da calunia, essas é a arma dos impuros. A nossa luta não é com eles e sim pela retidão, no amor ao próximo, fazendo todo dia um mundo melhor para aqueles que estão dividindo conosco o momento de existir.
    A corrente do bem é infinitamente maior apesar de tudo que é imposto negativamente.
    como comer?
    o que vistir?
    como me comportar?
    como me relacionar com o outro?

    Mais a nossa essencia é boa apenas muitas vezes ficamos atordoados com as armadilhas do mundo.
    Parabens pelo blog.
    Só tenho uma sugestão a dar, fale também das coisas positivas que acontecem em nosso mundo.
    Porque a corrente do bem precisa ser divulgada, só assim ela vai crecer mais ainda.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  61. cara eles esiste vamos lutar eu comecei comece tambem informaçaoes a troca no msn death-of-the-enlightened@live.com

    ResponderExcluir
  62. falsos profetas estão pelo mundo, esta escrito. os verdadeirios seguidores serão salvos,ser evangelico ou catolico não levara ninguem a salvação, mais sim aquele que seguir a palavra de deus sera salvo.

    ResponderExcluir
  63. Tudo isto não passe de viadagem daqueles que admiram os EUA, dêem valor o que é nosso, pois isto não passa de um folclore americanizado imbecil onde eles querem mostrar ao mundo que tem poder sobre nós, a maior resposta está aí agora, com a economia quebrada, bando de otários!

    ResponderExcluir
  64. ROBOCOP
    bem aventurados todos aqueles que buscão a DEUS pois a salvação vem do senhor, e todos aqueles que andam conforme a vontade de satanas ou lucifer e aqueles que pregam a doutrina dos iluminates que e o propio lucifer nas masonarias pois eles teram o mesmo fim que satanas, buscai oa SENHOR JESUS CRISTO FILHO DE DEUS enquanto podemos achalo.

    ResponderExcluir
  65. os iluminastes pra mim e verdade!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  66. quem cre em jesus serar salvo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  67. iluminaste nao dominaram o mundo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  68. povo de deus nao vamos deixar isso acomtecer
    mais sabemos que issoe a pura realidede meu deus tem misericordi

    ResponderExcluir
  69. acredito que exista a família iluminarte e que somos escravos de suas "obras`` desde a existencia do homem,deus não mandou seu filho á terra em vão.se existe o bem também existe o mau,se existe pastor também existe bruxos.não podemos fexar os olhos para uma realidade tão óbvia.o inferno não está abaixo do chão e sim sobre a terra vivemos no inferno e não nos damos conta disto!

    ResponderExcluir
  70. O bloq mais besta do mundo,falar coisas que só Deus sabe ,só Deus pode fazer.Querer ser Deus é a coisa mais ridicula o mundo.Logico algumas coisa esse Antonio falou a verdade Deus não mandou seu filho pra terra pra sofre tanto,ele quiz motrar pra todo mundo que Deus existe que só ele pode salvar as pessoas desse mundo.eu não sei se estou falando besteira mais sei que essa familia existe mais sei la quere fazer a querra mundial é muita idiotice das piores pq não pegam a Biblia e vão ler que é melhor oq vocês fazem mim desculpa mais só falo oq eu penso .

    ResponderExcluir
  71. olhe aqui seus tontos, se voces não sabem.

    os bush pai e filho ritlher a rainha elizabet e + alguns incluindo até ozama todos são iluminates falou

    ResponderExcluir
  72. o mundo jas do maligno,assim está escrito,o verdadeiro gozo está no céu,os escolhidos n tem parte nesse mundo, porque aqui é o sonho mas lá está a verdadeira realidade,muitos dormem o sono da morte,e a avareza ,o amor ao poder sufoca a alma e nos impede meditar,verdadeira mente eles podem dominar o poder ,mas se DEUS com sua glória domina o mar dando as ondas os seus termos fazendoas se curvarem as margens das praias,pode ter certeza meus amigos o homem n é nada,eles est ão ao topo da piramide mas estão debaicho dos pés de DEUS porque a terra é o escabelo de teus pés.

    ResponderExcluir
  73. Todos tem sua opinião porém a minha é essa: Se os ilumidos existem nao sei, mas porque vcs se preocupam com isso, será que é porque vc nao é fiel a Deus? Se vc fosse fiel a Deus não se preocuparia com isso, pois somente aqueles que são fiéis a Deus será salvo por ele de toda tribulação... Vcs não lê a bíblia não? Pois está escrito, " Mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita, mas tú não serás atingido" Se esses iluminados existm mesmo não deveríamos ficar surpresos, pois Jesus disse q nos últimos tempos o mundo viveria em tormenta, e somente os fiéis e escolhidos permaneceram na presença de Deus... Se esses iluminados existem, tenho um Deus mais poderoso q me livra de todo mal... Alezandra Cândido - Campos Altos - MG

    ResponderExcluir
  74. tem jente q acredita nessas bobera po;quem acredita em DEUS nao vai atraz desse tipo de coisa......

    ResponderExcluir
  75. Um pequeno comentario para resumir , o Anticristo vai aparecer de uma maneira bem simples , pois satanás mesmo sabe que se vir assustando não pega ninguem , e veja que todas as vzs que ele enganou na Biblia foi com lábia e mentiras , o Senhor Jesus Cristo escapou de ser enganado , mais ele ofereceu uma saida na hora de tristeza e fome para Jesus Cristo , o salvador da Patria o Anticristo tambem vai escolher a pior hora , em que a humanidade não ve mais saida . ele vai apresentar uma saida e quem entrar nela já esta na perdição e muitos irão por causa do desespero não quer deixar a carne sofrer um pouco e perdera a vida eterna , pois estas coisas irão acontecer passarão o céu e a terra , mais a palavras de Deus não passarão sem o cumprimento LEMBREM BEM DESTE COMENTARIO DE UM HUMILDE ADORADOR DE JESUS CRISTO.NÃO SEJAM PEGOS DE SURPRESA MEUS QUERIDOS IRMÃOS.OLHO ATENTO PARA MILAGRES VINDO DA MÃO DE HOMENS.

    ResponderExcluir
  76. meu comentario não saiu aqui , não sei porque tenho certeza que não falei besteira mais a verdade , fiquem atentos a vans falatórios expeculadores de quem não tem o que fazer , não sabe nem ´pra onde vai se morrer que dira saber dos acontecimentos , nenhum comedor de feijão vai saber os planos de DEUS acha que Deus vai compartilhar sua glória e seus pensamentos com homens , nunca e tem mais quando eles achar que sabe tudo Deus confunde eles , assim com na torre de Babel um pedia a enchada o outro trazia o martelo , assim vai ser esta ciêcia dos homens , vai se aniquilar e eles vão se envergonhar de ter estudado tanto com soberba , para não saber nada .

    ResponderExcluir
  77. Ah, até q o plano de reduzir seria bom. Tipo, seria menos sofrimento, pobreza e blábláblá.. Mas pena q a maioria faz parte desses 80% e q irão começar por países indefesos como a África... Pra eles é bem fácil fazer as nossas cabeças, sim claro, pois necessitamos diariamente dos produtos q eles nos oferecem... Nossa conciência nos salvara! Boa Sorte a tds amigos...

    ResponderExcluir
  78. ah exploda-se tudo... vou é aproveitar a vida!

    ResponderExcluir
  79. EU ODEIO O ILLUMINATE POIS SEI QUE ELE SÃO APROPRIA BESTA PODEM VIR EU SOU EU KKK221133

    ResponderExcluir
  80. NAO TENHO MEDO DE VCS, POIS SEI QUE SÃO QUE SÃO COMO SATANAS FRACOS VEM AKI BATER DE FRENTAE COMIGO; QUER A SENHA KKK 22 11 33 25

    ResponderExcluir
  81. éh meus queridos, cada um carrega sua cruz, mais Jusus, o Filho Amado, carregou por todos nós, e olha que tem criatura aqui que nem se quer agradece, só sabe blasfemar, não sabendo do que o espera se não se arrepender de todo o seu coração e deixar Jesus no comando de sua vida. Nós somos pecadores,maldosos,sinicos, mau agradecidos, falhos, mentirosos, falsos...(meus queridos, é isso que satanás quer nos fazer acreditar, se vc não percebeu, satanás nos julga a todo momento, pq ele veio para matar, roubar e destruir, e é isso que ele tenta fazer com todos nós) ACORDE!!! temos que lembrar que com Jesus Cristo somos MAIS QUE VENCEDORES, é Jesus quem tem a chave da vida e da morte, mais precisamos segui-lo e obedeçe-lo, isso é o mínimo que devemos fazer, e lembrar à satanás que é ele quem está condenado e vai passar a eternidade no lago de fogo e enxofre. não aceite ser derrotado por satanás, ele é o pai da mentira, não acredite nele, leia a bíblia e peça discernimento ao Senhor, e conhecerás a verdade, pois ela te salvará. o mundo já és do maligno, mais ainda é Deus quem comanda, nós temos o livre arbitrio, ou seja, vc escolhe, pois só podemos ter um senhor. a escolha é sua!!!

    ResponderExcluir
  82. AMIGO PRESTE BEM ATENÇÃO, O BANQUEIRO QUE ESTE BLOG FALA NASCEU EM 1743 E MORREU EM 1812, SE VOCÊ OBSERVAR NA PIRÂMIDE TEM UNS NÚMEROS ROMANOS QUE É (MDCCXXVI), OU SEJA 1776, SE OBSERVAR BEM O BANQUEIRO NESTA ANO DATOU A IDADE DE 33 ANOS, A IDADE QUE JESUS CRISTO SE REVELOU AO MUNDO PARA QUE VEIO, ENTÃO ESTE BANQUEIRO É O INVERSO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus prevalecera novamente diante o inimigo.

      Excluir
  83. Eu li alguns comentarios, e concordo com alguns. Mas a unica coisa q n fez sentido para mim eh vcs ficarem falando tanto de chips, quer dizer, vcs n acham q seria lento d + o processo de implantassao de um chip em todos os q restarem? quando se poderia usar os nossos "codigos" q ja nascem com a gente(digital)?
    Isso seria mais rapido e economico, alem de ser algo q nenhum ser humano poderia negar, ja q nos ja nascemos com isso.

    ResponderExcluir