Profeta

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

TELE MENSAGEM

www.clubesdv.com/theconspirate

Envie Telemensagens por Email, Orkut ou Telefone:Horóscopo de Hoje - Veja Aqui!http://www.clubesdv.com/theconspirate/

Somos Nós os Extraterrestres?

Somos Nós os Extraterrestres? - BBC Horizon - legendado
Share A teoria que a vida da terra veio de outros planetas é uma teoria cientifica desde 1960, proposta por Fred Hoyle e Chandra Wickramasinghe, na altura foram ridicularizados pela idéia, mas nos dias de hoje, com cada vez mais evidências a teoria está de volta e está mesmo a ser estudada pela NASA. Neste documentário acompanham uma equipe de cientistas que está a tentar ir até ao início do aparecimento de vida na terra. Desde a equipe no Texas que está a construir um submarino robótico para explorar a lua de Jupiter, até a India onde uma misteriosa chuva vermelha caiu em 2001 durante 2 meses. De acordo com um cientista de renome a chuva continha células biológicas nunca vistas até hoje, sem DNA e com a capacidade de se replicarem a 300ºC, o mesmo cientista concluiu que se tratavam de células de origem extraterrestre. Não perca este fantástico documentário da BBC


1



2


3


4


5

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Bhagavad Gita – A Sublime Canção

...Neste capitulo Krishna a mostra a Arjuna que a auto-realização consiste em “trabalhar intensamente, e renunciar a cada momento aos frutos do seu trabalho". Não e pelo falso-agir (por amor ao ego) que o homem se liberta e redime, nem pelo não-agir - mas unicamente por meio do reto-agir, de uma intensa dinâmica e jubilosa atividade, realizada por amor ao seu Eu divino.

Esse Atman, embora seja essencialmente Brahman, necessita contudo de evolução, porque o Atman no homem é um "Deus potencial", um Deus evolvivel, realizável, e não plenamente realizado. Atman é o Deus imanente, e não simplesmente a Divindade transcendente, que não e susceptível de aperfeiçoamento. 0 homem deve despertar em si o seu Deus dormente. É esta a tarefa suprema do homem, aqui na terra e em todos os estágios da sua evolução extraterrestre.

Fala Arjuna:

1 - Enalteceste, Senhor, a abstenção dos atos, e recomendaste, não obstante, a atividade. Dize-me agora, em definitivo, qual é o caminho melhor para atingir a meta mais alta.

Fala Krishna:

2 - Bom é agir e bom é abster-se da atividade; tanto isto como aquilo conduz à meta supre­ma. Mas, para o principiante, melhor é agir corretamente.

3 - O verdadeiro renunciante é somente aquele que nada deseja e nada recusa, inatingido pelos opostos, tanto no seu agir como no seu desistir, não afetado nem por esperança nem por medo.

4 - Os ignorantes tecem teorias sobre o agir e o saber, como se se tratasse de duas coisas diferentes; mas os sábios estão convencidos de que quem faz isto não deixa de colher os frutos daquilo.

5 - O reino da quietude que os sábios conquistam pela meditação é também conquistado pelos que praticam ações; sábio é aquele que compreende que essas duas coisas - a intuição mística e a ação prática - são uma só em sua essência.

6 - Difícil tarefa é, herói, alcançar estado de renúncia sem ação e sem que o espírito da fé penetre o coração. 0 sábio que, pela força da verdade, renuncia a si mesmo integra-se em Brahman.

7 - Esse é puro de coração, forte no bem e senhor de todos os seus sentidos; a sua vida está a serviço da vida de todos, e ele realiza todas as ações sem ser escravizado por nenhuma delas.

8 - Porquanto reconhece que não e ele que age, quando vê, ouve e sente.

9 - Pois, quando vê ou ouve, cheira ou come, dorme ou respira, quando abre ou fecha os olhos, quando dá ou recebe ou exerce outro ato sensório qualquer - não são senão os seus sentidos que operam com esses objetos externos.

10 - Quem tudo faz sem apego ao resultado dos seus atos faz tudo no espírito de Deus, e, como a flor de lótus, incontaminada pelo lago em que vive, permanece isento do mal.

11 - Com todas as forças do espírito, da mente, do coração e do corpo luta o yogui pela purificação de sua alma, sem nada buscar para si mesmo em tudo que faz.

12 - Quem a tudo renuncia, jubiloso, alcança, a agora, a mais alta paz do espirito; mas quem espera vantagem das suas obras e escravi­zado por seus desejos.

13 - O sábio que, em corpo terrestre, se libertou do egoismo, habita, mesmo quando age, no céu da sua paz, na "cidade dos nove por­tais" ; não tem desejos, nem induz outros a terem desejos.

14 - O Senhor do Universo não crea ação nem o impulso de agir nem o desejo dos frutos da atividade - tudo isto nasce da natureza fini­ta do individuo.

15 O Senhor do Universo não toma sobre si as culpas dos homens, porque está acima de todas as ações, perfeito em si mesmo. Erram os homens por sua própria ignorância, por­que a luz da verdade está envolta nas trevas da ilusão.

16 - Mas, quando as trevas cedem à luz, amanhe­ce o dia, e, assim como o sol em pleno esplen­dor, revela-se o Ser Supremo.

17 - Quem se integra no Ser Supremo e nele re­pousa está livre da incerteza e trilha caminho luminoso, do qual não há retorno, porque a luz da verdade o libertou do mal.

18 - Quem vive na luz da verdade vê Deus em to­dos os seres - no brâmane e no cão, no elefante e na vaca, e até no desprezado pária.

19 - Os que estão firmes na luz da verdade venceram o mundo, já aqui na terra, pela fé na harmonia universal; porquanto Brahman transcende todas ás condições da dualidade, habitando na suprema unidade - quem o conhece repousa em Brahman.

20 - Quem vive firmemente consolidado na cons­ciência de Brahman não sucumbe à alegria, na prosperidade, nem à frustração, na adversidade - mas remonta à claridade sem nu­vens e se integra na Divindade.

21 - Quem preserva a sua alma livre de todas as coisas que vêm de fora realiza o seu verdadeiro Eu, atinge a paz verdadeira, a beatitude do seu verdadeiro ser.

22 - As alegrias que brotam do mundo dos senti­dos encerram germes de futuras tristezas; vêm e vão; por isto, o príncipe, não é nelas que o sábio busca a sua felicidade.

23 - Feliz é aquele que, durante a vida terrestre, consegue libertar-se dos impulsos que geram paixão e ódio, estabelecendo-se firmemente no espírito da união com Deus.

24 - É ele, na verdade, um santo, que encontra o céu dentro de si mesmo; a sua vida e uma com Brahman e abre-se-lhe a porta do nirvana.

25 - É assim que os rishis, livres de incertezas e senhores de si mesmos, já aqui na ter­ra, entram no nirvana da Divindade, vivendo a vida de todos os seres.

26 - Todos os que, libertos de ódio e paixões, fortes na humildade e iluminados pela fé, superaram o seu ego humano e realizaram em si o Eu divino, todos eles se aproximam da verdadeira paz em Deus.

27 - O yogui que habita na luz, que se abstém do contato com o mundo dos sentidos, cujo olho espiritual se abriu e cuja respiração espiritual se sintonizou com a respiração corporal.

28 - Ele que, repleto da virtude de Deus, governa o coração e a mente, e, sem egoísmo, anseia pela redenção - esse se libertou de si mesmo e vive na paz eterna, aqui e por toda a parte.

29 - Ele sabe que eu sou a Essência em todas as Existências; eu, o Imanifesto em todos os Manifestos; eu, a suprema e imutável Realidade em todos os mundos em incessante mutação; eu, refúgio e proteção de todas as criaturas. Quem isto sabe encontrou a paz.

Bhagavad Gitã: a Mensagem do Mestre FRANCISCO VALDOMIRO LORENZ





Não!Este texto não é sobre religião!Este texto é uma tentativa e apenas uma simples tentativa de mostrar o quanto Krishna e Cristo tinham em comum.Falo de idéias, de pensamentos que nortearam milhares de pessoas e continuam influenciando a humanidade ainda.
Tanto o Novo Testamento quanto o Bhagavad Gita (A Sublime Canção), ou em outras palavras a mensagem suprema de autoconhecimento deixado por Krishna são ensinamentos maravilhosos. Abra estes livros com olhos de quem deseja descongelar os sentidos como ser humano. Leia-os raciocinando, pensando no que está escrito, e não apenas sendo um leitor passivo, ou seja engolindo as mensagens sem saboreá-las com prazer.
Muito há em comum nas palavras de Krishna e Cristo. Ambos falam na ignorância como a grande causadora de sofrimentos e da verdade como libertação. Porém, a liberdade só pode ser alcançada através do autoconhecimento. Krishna diz que há dois caminhos para atingi-la: um é o da sabedoria e o outro da ação e ambos são alcançados quando a pessoa tem o perfeito domínio de seus sentidos. Isso significa que ela é capaz de realizar seus atos externos, mas está desapegada deles. Nesse sentido, a pessoa faz o que tem que fazer por amor e não esperando louros, lucros ou qualquer outro tipo de vantagem. Sendo assim, quem vive apenas visando seu gosto pessoal, vive em vão. Evidentemente, este homem ou mulher é escravo/a de seus sentidos, ignorante da verdade. Ele/ela é afetado/a pelo mundo externo e obviamente, se está preso/a à realidade exterior é porque ainda não olhou para sua própria divindade. É escravo/a de seus atos e por assim ser, está condenado/a à perdição e essa atitude apenas obstrui o seu caminho de auto-realização. Simplificando, faça o que tem que fazer sem nada esperar, sem a necessidade de prêmio externo como reconhecimento ou gratidão, liberte-se do “TER” e entre na beleza plena do “SER”. Esta idéia você encontra patente no Evangelho nas seguintes palavras: “Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro se sofrer prejuízo em sua própria alma?”.
Quando Cristo fala dos “puros de coração” em seu Sermão da Montanha refere-se justamente ao que Krishna fala no Gita e o próprio Krishna fala que puro de coração é aquele que renuncia a si mesmo, é aquele que realiza todas as ações sem ser escravizado por nenhuma delas, ou seja, é o/a homem/mulher que vive sua vida sem ser guiado/a pelo TER, sem ser cativo/a da idéia de vantagem ou lucro.
Muitas outras idéias compartilham Krishna e Cristo, entretanto, nada é mais certo do que este culto do TER. O eixo existencial do ser humano deslocou-se para o exterior. A felicidade está fora do Ser e, conseqüentemente, o que temos é uma progressiva desumanização do ser humano, que é levado a acreditar que as respostas vêm do exterior.Contudo, como Tchecov ainda acredito que o ser humano apenas possa realizar a promessa de sua humanidade se conseguir se libertar do “escravo” que carrega em si, e isto significa viver sem coerção ou falsidade, sem a ilusão de uma falsa liberdade. Isto é viver na ignorância. Isto é viver muito distante do que Krishna e Cristo falaram.
O que escrevi é apenas uma pontinha do iceberg. Muito mais há para ser bebido no Gita e no Evangelho. Muito mais há para ser aprendido com Krishna e Cristo.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Bíblia seria prova de que ETs já estiveram na Terra

A existência da humanidade sobre a face da Terra está cercada pelo inexplicável.

No entanto, os conhecimentos científicos da atualidade estão longe de esclarecer e revelar aquilo tudo que possa ter ocorrido e que ainda parece estar em uma espécie de cápsula do tempo da vida humana.

Na Terra, indícios significativos levam a crer que, em vários pontos do globo, a humanidade não era tão primitiva assim e chegou a desenvolver uma espécie de sociedade organizada. Mais surpreendente é que esses mesmos vestígios indicam que os povos antigos podem ter tido contato com artefatos ou aparelhos de alta tecnologia, e com evoluídos seres que teriam vindo de outros mundos para ensinar as leis da sociedade e técnicas de construção e agricultura.

Os relatos interessantes na história das civilizações são similares quando dão conta que os antigos “deuses” tinham a capacidade de voar, e sua visão de glória era vista no céu, por todos.

Para os Aztecas, Quetzalcoatl era um deus branco barbado que vinha pelo céu, voando muito alto, enquanto fazia soprar um forte vento ensurdecedor.

Os indígenas mexicanos o chamavam de “Serpente Emplumada”, o que sugere que Quetzalcoatl dirigia um tipo de aeronave cilíndrica que causava aquele fenômeno.

No antigo Egito, bem como na velha Suméria, temos uma infinidade de fatos que desafiam os conhecimentos da nossa civilização, mas também podem dar a idéia de que seres humanos e alienígenas viveram juntos e construíram uma civilização cujos conhecimentos técnicos científicos inibem nossa astúcia de compreensão.

Os que vieram do céu

Entre os sumérios há referências sobre os Anunnakis, aqueles que “desceram do céu” em grandes embarcações celestes, vindos de um planeta que eles denominaram Nibiru.

Esse planeta, de acordo com os registros nas tábuas de argila encontradas nas escavações na civilização pré-diluviana, revela surpreendentes conhecimentos de engenharia genética e astronomia.

Os Nefillins ou Anunnakis (para os sumérios), eram descritos como seres proveniente de um mundo que tem uma aproximação cíclica com a Terra em períodos de 3.600 anos. Teriam sido os responsáveis por vários ensinamentos aos antigos povos, conhecimentos que hoje são corroborados pela ciência, como a descoberta dos planetas Plutão e Urano, o Cinturão de Küipper, as posições planetárias e as características dos planetas.

Os registros espalhados pelas duas mais antigas civilizações coincidem sempre com uma espécie de imagem gêmea: São os discos alados nos registros cuneiformes da antiga Mesopotâmia e também nos hieróglifos do país dos faraós, praticamente idênticos, levando a reflexão de que homens daqueles tempos tinham a capacidade de se erguerem do solo e sobrevoarem a Terra.

“Hórus voou acima no horizonte na forma do grande Disco Alado, por este motivo ele é chamado ‘Grande deus, senhor do céu até este dia”

Entre os indianos há um poema intitulado “Drona Parva” que relata uma guerra travada entre os homens da Terra e alienígenas. Os seres humanos que viviam na Índia em um tempo muito antigo, são relatados como heróis que combateram “deuses” vindos em suas aeronaves, chamadas Vimanas.

Mahabharata, Vimanas e Egito: vestígios do futuro

O Mahabharata é sem dúvida o texto sagrado de maior importância no hinduísmo e pode ser considerado um verdadeiro manual de psicologia-evolutiva de um ser humano. A obra discute o tri-varga ou as três metas da vida humana: kama ou desfrute sensorial, artha ou desenvolvimento econômico e dharma a religiosidade mundana que se resume em códigos de conduta moral e rituais, obrigatórios para quem deseja o desfrute e o poder econômico que adquire o desfrute.

A obra, assim com todos os demais textos sagrados hindus, possui um aspecto externo mitológico, como o de uma simples lenda mitológica sobre reis e príncipes, deuses e demônios, sábios e santos, guerra e paz. Mas o sentido exotérico, de certa forma oculto, na verdade versa sobre tri-varga, e sobre o objetivo mais importande da existência.

Este poema épico da Índia antiga é mais volumoso que a Bíblia e tem mais de 5000 anos. Nele estão descritas histórias intrigantes como a das Vimanas, máquinas voadoras, movidas a mercúrio e forte vento propulsor, teriam navegado a grandes alturas. As Vimanas podiam vencer distâncias infinitas, mover-se de baixo para cima, de cima para baixo e de trás para diante. Veículos espaciais com uma dirigibilidade de causar inveja! Nossa citação baseia-se na tradução de N. Dutt, Inglaterra, 1891:

"... Por ordem de Rama, o carro maravilhoso subiu com
enorme estrondo para uma montanha de nuvens..."


"... Bhima voou com sua Vimana num raio imenso, que
tinha o clarão do sol e cujo ruído era como o trovejar
de um temporal..." ( C.Roy,1889 ).


No Mahabharata acham-se indicações tão precisas que fica-se com a impressão de que o autor tinha pleno conhecimento do que escrevia. Relata, cheio de horror, uma arma que podia matar todos os guerreiros que usassem metal no corpo: - quando os guerreiros eram informados a tempo da presença dessa arma, arrancavam de si todas as peças de metal que levavam, mergulhavam num rio e lavavam cuidadosamente seus corpos e tudo aquilo com que tivessem contato. Não sem motivo, como explica o autor, porque a arma causava o efeito de fazer cair os cabelos e as unhas das mãos e dos pés. Tudo que era vivo, lamenta ele, tornava-se pálido e fraco.

No 8º livro está, talvez, o primeiro relato sobre o lançamento de uma bomba de hidrogênio: "...Gurkha, a bordo de uma possante Vimana, arremessou um único projétil sobre a cidade tríplice..." O relato usa vocábulos, como temos na memória de histórias de testemunhas oculares da explosão da primeira bomba H no atol de Bikini: - fumaça branca incandescente, dez mil vezes mais clara que o Sol, teria elevado-se com brilho imenso e reduzido a cidade a cinzas.".

O jornalista espanhol Javier Sierra escreveu sobre a lápide egípcia com inscrições estranhas de helicópteros e naves espaciais o seguinte:

"Conheço bem esse assunto. Em 1995 passei um tempo em Abydos recolhendo toda a informação referente a esse relevo, que está em uma das paredes do templo do Faraó Seti I, bem perto da entrada.


Tirei fotos, desenhei esquemas e falei com os arqueólogos locais que não tinham idéia do que se tratava.

Trouxe todo o material para a Espanha e publiquei algo em "Año Cero" num artigo chamado "Egito: vestígios do futuro", onde me dei conta dessas inscrições. Pois bem, atrás daquela publicação, consultei um expert em línguas antigas (um epigrafista, membro de Epigraph Society), Jorge Díaz.


Ele analisou e chegou a resolver o enigma: o que parece um helicóptero, uma arma de fogo e até um submarino não é mais que um resultado de um relevo de Seti I usurpado pelo seu filho, Ramsés II. Explico melhor: no Antigo Egito era comum que quando um faraó chegava a algum lugar, apagava textos de seus predecessores e colocava encima os seus.


Ramsés fez isso com as inscrições de Abydos mas não apagou os textos de Seti mas sim, escreveu encima. O resultado foram esses hieróglifos estranhos. Díaz me mostrou-o decifrando dois relevos em separado, desenhados sobre uma folha transparente. Ao colocar-los um sobre o outro, mostravam exatamente os supostos helicópteros."


Mas e você, o que acha?



Essa referência aos deuses voadores está no Maabarata: “Os deuses, em carruagens de nuvem … brilhantes carros celestiais em grupo singrando o céu sem nuvens.” (Sitchin, 1985). Esse tempo, provavelmente há 30 mil anos, de acordo com os registros em sânscrito da índia primitiva.

As referências bíblicas

Visto por muitos como um livro de “metáforas” a Bíblia oferece uma gama de referências sobre o que se supõe representar a visita de seres interplanetários em suas naves brilhantes em uma visão de “glória”.

Nas passagens bíblicas há referências sobre a jornada do povo hebreu

- “E o SENHOR ia adiante deles, de dia numa coluna de nuvem para os guiar pelo caminho, e de noite numa coluna de fogo para os iluminar, para que caminhassem de dia e de noite. (Exo 13:21).

Em outra passagem: “…E levantou-me o Espírito, e ouvi por detrás de mim uma voz de grande estrondo, que dizia: Bendita seja a glória do SENHOR, desde o seu lugar. (Ezequiel 3:12)

No seu famoso livro: Charriots of Fire (Carruagens de Fogo - 1982) o escritor suíço Eerick Von Däniken sugere que as “flamejantes carruagens divinas”, descritas por Enoque e Elias, são naves espaciais e também fazem parte da mitologia budista (Padmasambhava) e na hindu (Ardjuna).

“…eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro (Elias e Eliseu); e Elias subiu ao céu num redemoinho. O que vendo Eliseu, clamou: Meu pai, meu pai, carros de Israel, e seus cavaleiros! E nunca mais o viu; e, pegando as suas vestes, rasgou-as em duas partes.”

Comparando-se aquele tempo com o nosso, e ao substituirmos o termo “carro de fogo” por foguete, e também “cavalos de fogo” por explosão de turbinas, poderemos observar que temos diante de nossa mente a subida em vertical de um de nossas atuais aeronaves espaciais.

A Gênese proibida

O Livro de Enoque foi retirado da Bíblia, claro porque é justamente ele que apresenta revelações constrangedoras para as igrejas.

Em seus relatos Enoque fala da viagem que fez ao cume das montanhas onde moraval os deuses. Lá viu os gigantes e ‘Guardiões’. Fala ainda sobre os chamados Filhos do Céus, que são os - ‘anjos do castigo’ (Satânicos) e também dos anjos da Gênese: Miguel, Rafael, Gabriel. Mas não fala de Deus, apenas fala de “deuses”.

Jamais os seres primitivos entenderiam que Enoque, ao dizer que ‘Os anjos corromperam os filhos do homem.’, estava tentando descrever seres mortais de posse de tecnologia e que “brincavam “ de deuses, enquanto tinham em suas mãos os destino da humanidade.

Mas o que pode ter causado a retira do Livro de Enoque do Velho Testamento, inclusive sendo tachado de herege, é que o profeta descreveu os ciclos planetários com precisão, com o movimento dos planetas, satélites, estrelas, etc. São várias páginas sobre a verdadeira movimentação da Terra e outros planetas em volta do Sol, e dos satélites em volta dos planetas.

Basta retroceder na historia e lembrar o que a antiga igreja fazia com aqueles que colocassem em dúvida a teoria de que a Terra era plana e centro do Universo.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Os deuses e os anjos da Antiguidade


Há alguns livros bem antigos como o do
historiador romano Julio Obsequens,
Livro Prodigiorum Líber, no qual o autor
fala de um estranho fenômeno celeste
ocorrido em Roma. A ilustração ao lado (1)
é uma representação do ocorrido.
Com certeza trata-se de algo bem enigmático.
Na figura podemos notar alguma coisa sobre o
céu como um UFO. Repare na foto da
medalha agora (2). Ela é uma medalha francesa,
produzida por volta de 1680 para comemorar
um fenômeno celeste visto por muitas pessoas
na época. São tantas pinturas antigas que retratam
fenômenos no céu que seria quase impossível dizer
que não existem seres de outros planetas que visitam
o nosso ao longo dos tempos. No livro de Ezequiel
(Ezequiel 1-28), é impossível não reparar que ele viu
e relatou extraterrestres com vestimentas como
as dos astronautas da atualidade, ou seríamos nós
mesmos que voltamos para o passado no tempo
de Ezequiel? Lendo o livro de Ezequiel, não tenho
dúvidas de que ele relatou uma visita de
extraterrestres. Existem tantas provas em livros e quadros
que seria impossível dizer “Isso não existe, estamos sós no
universo”. Uma outra aparição se encontra
em Gênesis: 18-3. Abraão é visitado por três homens,
um deles ele chamou de “Senhor”.“E disse:Meu Senhor,
se agora tenho achado graça aos teus olhos, rogo-te que
não passes de teu servo.” Estes homens certamente eram
diferentes ou tinham roupas diferentes, pois Abraão, ao
vê-los já os identificou como o “Senhor” acompanhado de
dois anjos. Reparem no versículo 10 onde um deles diz que
fará Sara ter um filho, a qual era uma mulher estéril e
de idade avançada. Teriam feito algum tipo de inseminação
artificial ou alguma experiência com Sara para que
tivesse um filho? “ E disse: Certamente tornarei a ti por
este tempo da vida; e eis que Sara tua mulher terá um
filho.E Sara escutava à porta da tenda, que estava atrás
dele.” (Gn. 18-10) Em várias épocas foram relatados
estranhos objetos no céu, muitas vezes descritos como
anjos, sol, Deus, carruagens de fogo e etc, os quais
certamente seriam UFOs . De acordo com as Nações
Unidas, depois do ano de 1947, aproximadamente
150 milhões de pessoas foram testemunhas oculares
de aparições de objetos voadores não identificados.
Pense bem:" 150 milhões de pessoas" avistaram
UFOs, será que todas elas estavam enganadas?

............Assista esses videos...............





002








003







004







005







006







007







008







009







010
















A grande conspiração Alienigina

magine por um só momento, o mundo dominado por um pequeno grupo que controla tudo o que é importante, governos, grandes negócios e a mídia. Parece algo improvável, mas agora imagine que este grupo todo poderoso venha de outro planeta, e que nossos governantes tenham se aliado a eles. Isso soa bem mais improvável. Porém muitas pessoas estão convencidas de que isto seja verdade:

- "Eles controlam suas emoções e você pertence a eles."
- "Creio que eles matam as pessoas e isto está registrado."
- "Se você controla o senso de realidade de algupem a mente humana se torna manipulável."

Será que alguém andou distribuindo alucinóginos ou está é a maior conspiração extraterrestre de todas?

A descrição abaixo foi obtida no site da Discovery Channel:

Vivemos em uma era de conspiração, com boatos paranóicos em quase todas as camadas da vida pública, dos governos às realezas e de grandes empresas à mídia. Mas existe uma conspiração que faz todas as outras parecerem brincadeira de criança. É a teoria de que, há séculos, nossos líderes têm conspirado com extraterrestres para secretamente controlar nosso mundo. Os fanáticos sugerem até que os extraterrestres não estão conchavados com o nosso governo, eles na realidade são o governo. Será que existe alguma verdade nisso tudo? Neste programa, os telespectadores conhecem antigos agentes do governo e suas surpreendentes afirmações sobre operações secretas para encobrir atividades relacionadas aos OVNIS. Este programa ainda acompanha os esforços de dedicados pesquisadores de OVNIS, cujo trabalho resultou na divulgação de milhares de documentos governamentais considerados secretos, e investiga o controvertido ramo da física que pode conter a chave das viagens intergalácticas. O programa faz as perguntas certas: os extraterrestres já pousaram na terra? O governo sabe disto? E, se sabem, porque não revelam a verdade?

...............................Veja estes videos....................................
1


2


3


4


5

Poeira das estrelas

Nebulosa do Caranguejo – Remanescente da Supernova registrada por astrônomos chineses em 1054 d.c. A Taxa de expansão é de 1500 Km por segundo. Em seu centro existe um pulsar (estrela de Nêutrons) girando trinta vezes por segundo. Foto Hubble/NASA.

Nós somos poeira das estrelas. Você já ouviu esta frase?

Aqui vai uma explicação simples, se é que pode simplificar tal fato.

Logo após o Big Bang (evento que iniciou a formação deste Universo), a energia se condensou em matéria formando os elementos hidrogênio (74,9999…%), hélio (25%) e para cada bilhão de átomos de hidrogênio um átomo de lítio. E só (as atuais observações da matéria existente no Universo comprova este fato).

Mas como? Nós somos formados por uma variedade muito grande de elementos: carbono, cálcio, ferro, fósforo, zinco, etc... De onde saiu tudo isto?

Simples, do interior das estrelas.

Os elementos iniciais do Universo, atraídos pela força da gravidade, foram acumulados em determinadas regiões do espaço e quanto mais matéria acumulada maior a força gravitacional, e mais matéria era anexada, até chegar ao ponto em que as nuvens atingiram densidade tal que levou a uma contração violenta, o que fez com que o hidrogênio existente se fundissem formando mais hélio (fusão atômica), gerando calor, forçando a expansão da matéria que estava colapsando, estavam criadas as primeiras estrelas.

Berçário estelar - Nebulosa da Águia (os pequenos “grumos” são locais onde a matéria está se acumulando para formação de novas estrelas). Foto Hubble/NASA.

Uma estrela nada mais é do que um equilíbrio de forças: a gravidade contraindo e fundindo a matéria, o que gera calor, levando com que se expanda, expansão refreada pela força gravitacional.

Quando o hidrogênio se esgota, o equilíbrio é rompido, e o que se tem é uma nova contração, levando a fusão do hélio em elementos mais pesados, que quando se esgota …

Este ciclo vai se repetindo até a formação do ferro, que por ser mais pesado se concentra no centro da estrela, só que o ferro não gera calor, pelo contrário, ele acumula calor, e quando este núcleo de ferro chega a determinada densidade e temperatura, o equilíbrio é novamente rompido, só que desta vez quem vence é o calor, e a estrela explode suas camadas externas. A este evento se chama Supernova ou, se a estrela for pequena como o Sol, uma Nova (este nome deve-se ao fato de parecer ter surgido uma estrela onde não havia nenhuma visível, a Supernova de Caranguejo foi tão intensa que a estrela se tornou visível, por vários meses, a luz do dia)..

Eta Carina. Eta Carina ainda não explodiu em Supernova mas está “se desfazendo” de suas camadas externas. Foto NASA.

Quando explode uma Supernova, o calor e as pressões são tão intensas que formam os elementos mais pesados que o ferro e este “resíduo” estelar vai contaminar nuvens de gás e poeira próximos, fazendo com que a nova geração de estrelas possuam estes elementos mais pesados.

Então é por isso que você, eu, nós, o planeta Terra somos poeira de estrelas.

Todo o hidrogênio que compõe a água de nossos corpos, as nossas proteínas, etc.., foi formado logo após o Big Bang. E os componentes restantes um dia já estiveram no interior de uma estrela.
..................Veja estes Videos.............................................
1


2


3


4


5


6


7


8


9


10


11


12