Profeta

sábado, 1 de janeiro de 2011

OS ET´S E NAVES

Por: http://web.prover.com.br

NAVESREVOADA.GIF (19904 bytes)

Diversas fontes tem constantemente informado sobre a NAVESOBREPLANICIE.JPG (29562 bytes)presença de naves sobre cidades e vilarejos e em determinados lugares considerados estratégicos para o resgate ou locais onde situariam bases intraterrenas

NAVEABDUÇÃO.GIF (12627 bytes)

Pode-se ter uma idéia de navesNAVEBRILHANTE.JPG (7212 bytes) pequenas de resgate.

Ao se aproximar de uma nave a pessoa deve aguardar com respeito e fé. Estes sentimentos normamente estimulam energias NAVEDERESGATE.JPG (10027 bytes)internas de receptividade e comunhão

BARRA PULSANTE.GIF (10916 bytes)

NAVESOBRETERRA.GIF (55871 bytes)

BARRA PULSANTE.GIF (10916 bytes)

Alguns avistamentos foram feitos com grande clareza por muitas pessoas em todo planeta.

Diferentes hierarquias que se encontram em atividade noNAVESOBREMONTANHAS.JPG (7856 bytes) planeta.em face da transição planetária

NAVEABDUÇÃO.GIF (12627 bytes)

Há muitos filmes e relatos sobre a aparência dos Extraterrestres. A maioria dos relatos cita uma intensa vibração de amor vinda desses seres.

Muitos dos terráqueos somos extraterrestes na sua origem. Existem uma grande quantidade

NAVESSOBREPIRAMIDES.JPG (24313 bytes)de seres de Vênus na terra . A Constelação ao lado é a de Órion, onde muita coisa na Terra teve sua origem ou sua orientação.P.EX: as pirâmides de GIzé que foram construídas na mesma orientação desta constelação

NAVEABDUÇÃO.GIF (12627 bytes)

A projeção do raio fotônico ou de fótons é feita diretamente sobre o objeto visado, humano ou não e o atinge mesmo que esteja debaixo de um porão ou uma proteção, como p.ex: dentro de um elevador

A projeção do raio fotônico

projeção do raio fotônico


sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ha possibilidade de que um cometa venha a chocar-se com a Terra?.

PODE CAIR UM COMETA NA TERRA

meteroritoscaindo.gif (5401 bytes)

BARRA PULSANTE.GIF (10916 bytes)

Já os cientistas da NASA estão alarmados com a possibilidade de que um cometa venha a chocar-se com a Terra.

METERORITO.GIF (12907 bytes)

Segundo a NASA, há bilhões de anos, um cometa caiu sobre a Terra e formou o que hoje conhecemos como o Golfo do México. Entretanto, existem relatos mais recentes, como o

grande incêndio em 08/10/1871 na cidade de Pestigo (EUA) atribuído a um astro que caiu numa floresta próxima da cidade;

a queda de parte do Cometa Encke em Tunguska (Sibéria) em 1908 e

o Choque do Cometa Shoemaker-Levy com o Planeta Júpiter em 1994.( apocalipse para os Jupiterianos)

CONSEGUÊNCIAS DE UM IMPACTO

Mesmo que caisse no Deserto do Saara, um cometa entraria em nossa atmosfera com a velocidade de 850.000 milhas por hora, causando (A)um enorme deslocamento de ar. O Terremoto causado pelo impacto não teria precedentes e se faria sentir em menos de 5 minutos . Este Terremoto provocaria o descadeamento da (B)detonação de todas as bombas atômicas e um (C)maremoto que varreria todas as cidade litorâneas banhadas pelo Atlântico da Europa, África e das Américas do Mapa !

IMPLICAÇÕES

A Poeira resultante seria levada por quilômetros sobre nossa atmosfera e transformaria a Terra em uma espécie de estufa sem luz solar.

Pode parecer sensacionalismo, mas não é. O Documentário "Fire from The Sky" da conceituada CNN, que prendeu a atenção de mais de 25.000.000 de pessoas em horário nobre !

Neste documentários, cientistas da NASA mostravam simulações pelo computador que deixavam os telespectadores ainda mais assustados ! Para os astrônomos do Jet Propulsion Laboratory , o choque de um cometa com apenas 10 quilômetros de diâmetro, já traria mais destruição do que a força disponível em todo arsenal nuclear de todas as superpotências. E diga-se de passagem, este "arsenal" tem capacidade de destruir a Terra toda 5 vezes !!!

A ciência nos tem feito compreender muito mais a Bíblia e suas profecias. Não controversias. O que há é falta de compreensão dos textos sagrados.

Ainda que não nos compete saber a data do Apocalipse, se ele ocorrerá hoje ou daqui 100 anos, o melhor que temos a fazer é depositar nossa fé espiritual em Jesus, pedirmos a Deus para desviar os cometas , que é uma das manifestações da Descida do Carma Planetário.

http://www.jpl.nasa.gov

Research digite Comet Crash. Procure informações. METEORITOS

BARRA PULSANTE.GIF (10916 bytes)

Chuva de meteoros Leonidas

A chuva de meteoro, ou estrelas cadentes, como é popularmente conhecida, é consequência da passagem de cometas pela terra órbita da Terra.

meteroritoscaindo.gif (5401 bytes)

A chuva de meteoro conhecida como leonidas, que acontece dias 17 e 18 de novembro de cada ano, é consequência do passagem do cometa Tempel-Tuttle 33 anos atrás. A chuva de 1998 e 1999 são esperadas como as mais intensas. Isto é devido a passagem novamente do cometa Tempel-Tuttle por esta região, recentemente em fevereiro de 1998.

CITAÇÕES BIBLICAS SOBRE COMETAS

No Livro de Apocalipse há citações claras que preveem este eminente cataclisma cósmico,vejamos: Cap.6:12-13:"...Houve um grande terremoto; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua toda tornou-se como sangue e as estrelas do céu caíram sobre a terra..."

Cap. 8: 7-8 - "...e houve saraiva e fogo misturado...que foram lançados na Terra; e foi queimada a terça parte da terra, a terça parte das árvores, e toda a erva... e foi lançado no mar um grande monte ardendo em fogo..."

Jesus disse: "Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados" (Mateus 24:29)

Curiosidades Importantes:

Em todos os textos a palavra grega usada para estrela é a.stera. (asteróide). Estudando Apocalipse 8:7 encontramos a sugestão de que a tormenta vermelho-sangue aparecerá no céu antes de ser lançada na Terra. São registros na língua original do N. T. que dão força maior a crença de que o Final do Mundo será precedido da queda de um grande astro sobre a Terra.

Astrônomos em todo o mundo, preveem que o choque de um cometa com a Terra foi a real causa da extinção dos Dinossauros. E o pior, que isto voltará à acontecer...

A quedade um cometa com apenas 5 km de diâmetro provocara um Terremoto sem precedentes... Antecipada e precedida por fragmentos menores... Caindo dentro do oceano, acarretará um enorme maremoto, capaz de dizimar as cidades costeiras.

A poeira resultante do impacto, se levantará sobre toda a atmosfera, fazendo com que não haja penetração da luz solar (Efeito Estufa). Uma nova era glacial estaria a caminho, como se, no choque, o astro não denotanasse todas as bombas atômicas inventadas pela humanidade.

Assim, iniciamos este assunto sobre a possibilidade e implicações da caída de um asteróide na Terra. Sugerimos conhecer a página sobre o COMETA LEE.

REAFIRMAMOS QUE NÃO ACEITAMOS A IDÉIA DE FIM DE MUNDO COMO DIZEM AS TELEVISÕES E OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO. ACREDITAMOS NA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA COMO SENDO A MUDANÇA DE UMA ÉPOCA DE MATERIALIDADE PARA UMA VIDA DE ESPIRITUALIDADE. NOSSO SITE É UM ALERTA DRAMÁTICO PARA ESTA ESPIRITUALIDADE DIANTE DE NOVAS LEIS PLANETÁRIAS.

Fonte:http://web.prover.com.br/nominato/Cometaterra.htm

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

EUA ,O maior Terrorista



O documento da inteligência norte-americana vazado pelo website Wikileaks e que menciona o MST (Movimento dos Sem-Terra) é, para um dos maiores líderes da entidade, uma prova da ingerência dos Estados Unidos nos assuntos internos do Brasil e da América Latina.

Para João Pedro Stédile, um dos coordenadores nacionais do movimento, a mensagem diplomática que trata os sem-terra como um "obstáculo" para a criação de uma legislação antiterrorista no Brasil "revela, infelizmente, como o governo dos EUA continua tratando os países da América Latina como meras colônias que devem obedecer e serem orientadas".

"É evidente que as pressões do governo dos EUA, tentando influenciar governos democráticos e progressistas a aderirem à sua sanha paranóica de terrorismo, visa criminalizar e controlar qualquer movimento de massas que lute por seus direitos e que ocasionalmente representem manifestações contra os interesses das empresas estadunidenses", disse Stédile em entrevista ao Opera Mundi nesta terça-feira (30/11).

O coordenador do MST acredita que a criação de uma lei "antiterrorista" poderia ser usada, na verdade, para perseguir os movimentos sociais, o que seria uma estratégia deliberada de Washington.

"No passado, eles criaram a paranoia da União Soviética, depois dos inimigos internos e, agora, querem transformar toda luta social em luta terrorista".

Para ele, o fato de o diplomata norte-americano Clifford Sobel, ex-embaixador dos EUA no Brasil, ter mencionado o MST como um entrave à criação de leis antiterrorismo no Brasil revela uma intromissão externa na política brasileira que, em seu lugar, os próprios EUA considerariam inaceitável.

"Imaginem uma situação contrária, em que o embaixador brasileiro em Washington chamasse o diretor da CIA para propor novas leis que beneficiassem os imigrantes latinos ou qualquer outro assunto. Certamente, seria expulso do país em poucas horas", comentou.

Máquina de guerra

De acordo com Stédile, a intromissão norte-americana em outros países "é um absurdo e atenta contra todos os direitos democráticos", e que o vazamento de documentos sigilosos desta semana feito pelo Wikileaks pode ajudar a "opinião pública internacional" a denunciar e fazer parar a "máquina de guerra" dos EUA.

"Todos sabemos que o governo e o Estado do EUA são na atualidade o maior terrorista do mundo", afirmou Stédile. "O Estado norte-americano comete todo tipo de crimes contra a humanidade, possui mais de 800 bases militares em todo o mundo, financia e pratica golpes de Estado, como o que destituiu recentemente o presidente Manuel Zelaya; mantêm dezenas de prisioneiros sem nenhum amparo das Nações Unidas em Guantánamo; atacaram o Iraque e lá mataram mais de 300 mil civis apenas para controlar o petróleo, já que se comprovou a mentira das armas químicas; atacaram o Afeganistão com a desculpa da busca por Bin Laden, que sempre foi amigo da família Bush; e, pior, financiam toda a sua máquina de guerra emitindo dólares sem controle, como uma moeda internacional, a que todos os países do mundo têm de se submeter".