Profeta

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ha possibilidade de que um cometa venha a chocar-se com a Terra?.

PODE CAIR UM COMETA NA TERRA

meteroritoscaindo.gif (5401 bytes)

BARRA PULSANTE.GIF (10916 bytes)

Já os cientistas da NASA estão alarmados com a possibilidade de que um cometa venha a chocar-se com a Terra.

METERORITO.GIF (12907 bytes)

Segundo a NASA, há bilhões de anos, um cometa caiu sobre a Terra e formou o que hoje conhecemos como o Golfo do México. Entretanto, existem relatos mais recentes, como o

grande incêndio em 08/10/1871 na cidade de Pestigo (EUA) atribuído a um astro que caiu numa floresta próxima da cidade;

a queda de parte do Cometa Encke em Tunguska (Sibéria) em 1908 e

o Choque do Cometa Shoemaker-Levy com o Planeta Júpiter em 1994.( apocalipse para os Jupiterianos)

CONSEGUÊNCIAS DE UM IMPACTO

Mesmo que caisse no Deserto do Saara, um cometa entraria em nossa atmosfera com a velocidade de 850.000 milhas por hora, causando (A)um enorme deslocamento de ar. O Terremoto causado pelo impacto não teria precedentes e se faria sentir em menos de 5 minutos . Este Terremoto provocaria o descadeamento da (B)detonação de todas as bombas atômicas e um (C)maremoto que varreria todas as cidade litorâneas banhadas pelo Atlântico da Europa, África e das Américas do Mapa !

IMPLICAÇÕES

A Poeira resultante seria levada por quilômetros sobre nossa atmosfera e transformaria a Terra em uma espécie de estufa sem luz solar.

Pode parecer sensacionalismo, mas não é. O Documentário "Fire from The Sky" da conceituada CNN, que prendeu a atenção de mais de 25.000.000 de pessoas em horário nobre !

Neste documentários, cientistas da NASA mostravam simulações pelo computador que deixavam os telespectadores ainda mais assustados ! Para os astrônomos do Jet Propulsion Laboratory , o choque de um cometa com apenas 10 quilômetros de diâmetro, já traria mais destruição do que a força disponível em todo arsenal nuclear de todas as superpotências. E diga-se de passagem, este "arsenal" tem capacidade de destruir a Terra toda 5 vezes !!!

A ciência nos tem feito compreender muito mais a Bíblia e suas profecias. Não controversias. O que há é falta de compreensão dos textos sagrados.

Ainda que não nos compete saber a data do Apocalipse, se ele ocorrerá hoje ou daqui 100 anos, o melhor que temos a fazer é depositar nossa fé espiritual em Jesus, pedirmos a Deus para desviar os cometas , que é uma das manifestações da Descida do Carma Planetário.

http://www.jpl.nasa.gov

Research digite Comet Crash. Procure informações. METEORITOS

BARRA PULSANTE.GIF (10916 bytes)

Chuva de meteoros Leonidas

A chuva de meteoro, ou estrelas cadentes, como é popularmente conhecida, é consequência da passagem de cometas pela terra órbita da Terra.

meteroritoscaindo.gif (5401 bytes)

A chuva de meteoro conhecida como leonidas, que acontece dias 17 e 18 de novembro de cada ano, é consequência do passagem do cometa Tempel-Tuttle 33 anos atrás. A chuva de 1998 e 1999 são esperadas como as mais intensas. Isto é devido a passagem novamente do cometa Tempel-Tuttle por esta região, recentemente em fevereiro de 1998.

CITAÇÕES BIBLICAS SOBRE COMETAS

No Livro de Apocalipse há citações claras que preveem este eminente cataclisma cósmico,vejamos: Cap.6:12-13:"...Houve um grande terremoto; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua toda tornou-se como sangue e as estrelas do céu caíram sobre a terra..."

Cap. 8: 7-8 - "...e houve saraiva e fogo misturado...que foram lançados na Terra; e foi queimada a terça parte da terra, a terça parte das árvores, e toda a erva... e foi lançado no mar um grande monte ardendo em fogo..."

Jesus disse: "Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados" (Mateus 24:29)

Curiosidades Importantes:

Em todos os textos a palavra grega usada para estrela é a.stera. (asteróide). Estudando Apocalipse 8:7 encontramos a sugestão de que a tormenta vermelho-sangue aparecerá no céu antes de ser lançada na Terra. São registros na língua original do N. T. que dão força maior a crença de que o Final do Mundo será precedido da queda de um grande astro sobre a Terra.

Astrônomos em todo o mundo, preveem que o choque de um cometa com a Terra foi a real causa da extinção dos Dinossauros. E o pior, que isto voltará à acontecer...

A quedade um cometa com apenas 5 km de diâmetro provocara um Terremoto sem precedentes... Antecipada e precedida por fragmentos menores... Caindo dentro do oceano, acarretará um enorme maremoto, capaz de dizimar as cidades costeiras.

A poeira resultante do impacto, se levantará sobre toda a atmosfera, fazendo com que não haja penetração da luz solar (Efeito Estufa). Uma nova era glacial estaria a caminho, como se, no choque, o astro não denotanasse todas as bombas atômicas inventadas pela humanidade.

Assim, iniciamos este assunto sobre a possibilidade e implicações da caída de um asteróide na Terra. Sugerimos conhecer a página sobre o COMETA LEE.

REAFIRMAMOS QUE NÃO ACEITAMOS A IDÉIA DE FIM DE MUNDO COMO DIZEM AS TELEVISÕES E OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO. ACREDITAMOS NA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA COMO SENDO A MUDANÇA DE UMA ÉPOCA DE MATERIALIDADE PARA UMA VIDA DE ESPIRITUALIDADE. NOSSO SITE É UM ALERTA DRAMÁTICO PARA ESTA ESPIRITUALIDADE DIANTE DE NOVAS LEIS PLANETÁRIAS.

Fonte:http://web.prover.com.br/nominato/Cometaterra.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário