Profeta

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Eu ODEIO Correntes!!!


Você acha que o chão vai se abrir debaixo de seus pés? que você vai ser infeliz para o resto da vida porque alguém disse que vai? você acredita em papai noel e coelhinho da páscoa? então você é o típico cliente de CORRENTES.

Estas malditas pragas da internet que equivalem ou mesmo ultrapassam o perigo representado por vírus como o Melissa e I Love You.

Alguns exemplos: Blue Man, Yellow Ball, Smile, Um Abraço, Um Beijo, Felicidade entre outros (recebi um do Dalai Lama estes dias, e o que é pior, de um cara que eu considero).

Por que que ninguém manda uma corrente dizendo "Ei, eu estou dando dinheiro a você, envie este e-mail para 50 amigos em 1 minuto, me retorne suas contas bancárias e enviarei dinheiro a todos"? O que leva um ser humano teoricamente inteligente a jogar 50 mil anos de evolução ao selecionar toda a lista de contatos e enviar cada e-mail, cada PPT, cada imagem ridiculamente preparada por alguém que tem o intuito de chama-lo de imbecil e amaldiçoa-lo por isso???

Pense bem (se você envia correntes, ignore as duas primeiras palavras deste parágrafo, pois saberei que não é capaz), supondo que você inicie uma corrente, além de ser um idiota (estou supondo, lembra?), você inicia uma reação em cadeia que pode afetar o tráfego do seu provedor que afeta o tráfego do backbone em que ele está. Faça as contas, se você manda a corrente para 10 amigos, sendo que destes 10, 5 são propensos a idiotia congênita, estes 5 mandam para 10 cada um, se se mantiver um padrão de 50%, teremos neste nível 25 pessoas enviando para 250 pessoas dos quais 125 enviarão para 1250 e assim por diante. Oras, como funciona o Melissa ou o I Love You? uma pessoa envia a 10, que envia a mais 10 que envia a mais 10 e assim por diante. Supondo que em vez de 10, se mandasse a 100. Certo, fiz você arrepiar a espinha?

No mais, os vírus são piores pois alastram-se imediatamente, as correntes têm um tempo até o energúmeno dar um forward e selecionar toda a sua lista de amigos e afins, este tempo geralmente, em uma corrente média, é de 1 minuto a 5, mas isso depende da maldição da corrente e do medo do idiota. Algumas correntes estipulam o número de usuários a ser enviadas suas cópias, um idiota médio tem, pelo menos, 10 amigos, se a corrente pede 20 em 5 minutos, o indivíduo tem 5 minutos para ligar para todos os seus 10 amigos para pedir um e-mail, que ele não tenha, para enviar as 20 cópias.

Agora, corrente é uma coisa engraçada... quer dizer que se eu mandar eu terei 10 anos de sorte (ou mais) e darei razão à felicidade de ser amigo de quem me mandou, mas se eu não mandar terei 10 anos (ou mais) de azar por que john silver do alabama não mandou e a casa dele pegou fogo, alicia west de ohio não mandou e ficou cega de um olho e por aí vai. Bom, receio ser o arauto da desgraça de todos, aquele que dirá que quem repassou correntes todos esses anos, centenas e centenas de e-mails tem feito papel de bobo por todo esse tempo, por que eu nunca repassei nada e ainda estou vivo e saudável, apesar de receber estas inutilidades há mais tempo do que gostaria.

O mais engraçado é que todos reclamam que recebem muito e-mail não solicitado (spam), mas ninguém faz a sua parte pra diminuir isso. Já pensaram em como os spammers conseguem os seus e-mails? Não? então deixem eu explicar: quando um afetado envia uma corrente maldita (todas são, afinal, se não repassar será amaldiçoado, certo?) a todos os seus contatos, este sempre o fará no campo TO (destinatário). Isso fará com que todos estes valiosos e-mails sejam enviados em aberto e permite aos spammers capturarem esses e-mails em servidores que tenham fins escusos, em contas de e-mail que tenham sido comprometidas por algum malware na internet, em notebooks roubados, entre diversos outros meios de se conseguir isso. Cada e-mail é analisado por um programa robô que irá capturar TODOS os endereços de e-mails na mensagem e esses endereços irão para listas que serão usadas por spammers. Esses spammers mandam desde de mensagens de propaganda até malwares com o objetivo de fraudar suas contas bancárias. Agora vamos ao meu objetivo: Se vocês são vítimas destes spammers, sinto dizer, mas merecem.

Os mais criativos dirão que passam muitos e-mails com "informações" úteis do dia a dia, como dicas de como usar o microondas, como evitar acidentes diversos, cartas de políticos, cartas de personalidades importantes, cartas de médicos com CRM e tudo e outras baboseiras que nunca citam corretamente a fonte, nunca abrem um canal para resposta ou discussão e que com uma busca mínima no pai-dos-burros-da-internet (santo Google) é possível descobrir que são fraudes mal-feitas e se configuram mais uma corrente ridícula. Outros dirão que isso é TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo), mas isso não é desculpa, TOC é considerada uma doença e como tal precisa ser tratada por um médico. E outros dirão que fazem de propósito... Nesse caso a culpa não é deles, é dos pais que não verificaram a necessidade de cuidados especiais com a criança.

Imagine um mundo sem correntes, imagine um mundo onde o e-mail é livre, sem este tipo de spam te incomodando dias e dias, fazendo você perder amizades antigas e tempo enviando e-mails mal-educados para os seus amigos, sendo assim, divulgue esta idéia:

CORRENTES, NÃO!!

Diga para seus amigos que enviam correntes:

"Ei, pareça inteligente, pare com esta bobagem... ah, sinto informar, mas coelhinho da páscoa é uma lenda urbana"

De quebra, pregue uma peça em seus amigos que mandam correntes com o modelo abaixo:

"OLÁ!! você foi agraciado com um Olá do seu amigo virtual IDINET, se você enviar 100 cópias deste e-mail nos próximos 15 segundos, após a leitura do mesmo, você terá 100 anos de alegria, caso não faça, sinto muito, papai noel não virá a sua casa este ano."

Se o seu amigo pega e-mail somente a noite, tenha certeza de estar perto dele para ver o desespero estampado em seu rosto e negue veementemente quando ele implorar pelos outros 90 endereços de e-mail, diga que não se lembra de cabeça, mesmo que seja mentira. Ah, somente diga a ele que papai noel não existe após os 15 segundos, antes dele tentar se matar.

QUEM COPIAR ESTA MENSAGEM PRA MANDAR POR E-MAIL VAI TER 7 ANOS DE AZAR PRA CADA E-MAIL ENVIADO, JOHN KIMBLE DO KANSAS REPASSOU E PERDEU A CACHORRINHA FLUFFY NUM BOSQUE E NUNCA MAIS A ACHOU, ANNA HARTMANN REPASSOU E PERDEU O EMPREGO DOIS DIAS DEPOIS... CUIDADO!!!!! (se funciona com correntes, suponho que funcione aqui, pois meu público alvo é o mesmo que acredita nessa besteira).

PERMITIMOS COPIAR E DISTRIBUIR NOSSO ENDEREÇO http://www.eudeiocorrentes.com.br!! Inclusive, se te mandarem correntes, devolva com o nosso endereço pra vc humilhar quem te mandou hehehehehehehe!!!!!

Por favor, eu tenho um celular ericsson e não quero outro nem de graça, se tem alguém dando dinheiro ou jóias só por você existir, não me diga, fiz voto de pobreza e acho que dinheiro não traz felicidade.

Não quero saber se tem algum vírus novo por aí, eles não me atingem. Eu uso LINUX !

Mas se você ainda quer ganhar coisas de graça na internet, clique AQUI !

- x -

Ei, Ei, você, é você que gosta de correntes, vá neste endereço:

http://www.geocities.com/Colosseum/Park/8158/dracula.htm

e divirta-se, envie para todo mundo (seus 10 amigos) mas por favor, nos esqueça !!!!

- x -

Lista das pessoas que não suportam CORRENTES

Mensagem para quem manda correntes:

"O Ministério da Saúde Mental adverte:
Correntes provocam rupturas no seu senso
crítico"

Mensagem para quem tem que agüentar essa barbaridade:

"Lembre-se, você é uma ilha, cercado de
ineptos por todos os lados, faça seu sinal
de fumaça, mas não espere ser socorrido !"

CRÈDITO:http://www.euodeiocorrentes.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário