Profeta

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Enigma, simbolos no dolar qual o Significado?


A pirâmide com o olho-que-tudo-vê, é um símbolo illuminati, esse símbolo é real e não sea trata de fruto da imaginação. Porque digo isto? Porque o símbolo illuminati têm aparecido em alguns filmes, tais como "Tomb Raider" e "National Treasure", para que finalidade? Talvez para marcarem presença ou para vulgarizarem o símbolo para que as pessoas não lhe dê tanta credibilidade.

Por exemplo, já ouvi pessoas dizerem que o símbolo foi inventado e que apareceu pela primeira vez no filme “Tomb Raider”, o que é totalmente ERRADO.

O símbolo é tão real e antigo, que vocês mesmos poderão vê-lo na nota de 1 dólar. O símbolo está lá.


Nota de 1 dólar.


Símbolo Illuminati na nota de 1 dólar.

Uma pirâmide cujo cume (a elite) é esclarecida pelo olho da consciência que o vê tudo e domina uma base cega, feita de tijolos idênticos (a população).

As duas menções em latim são muito significativas. "NOVUS ORDO SECLORUM" no qual significa, "nova ordem para os séculos dos séculos". Em outros términos: novo ordem mundial. E "ANNUIT CCEPTIS" significa : "nosso projeto será coroado de sucesso .

*Franklin Roosevelt em 1933 ordenou que se introduzisse esse símbolo nas notas de 1 dólar.


De acordo com várias fontes, em especial o livro de 1797 do Abade Barruel, "Memórias ilustrando a História do Jacobinismo", a primeira cifra apresentada aos Noviços Illuminati era uma em que as letras eram substituídas por números, da seguinte forma:

A=12 B=11 C=10 D=9 E=8
F=7 G=6 H=5 I/J=4 K=3
L=2 M=1 N=13 O=14 P=15
Q=16 R=17 S=18 T=19 U/V=20
W=21 X=22 Y=23 Z=24

De seguida, com esta cifra em meu poder, comecei a estudar a simbologia da nota de 1 Dólar e todos seus símbolos illuminati/maçónicos (Olho que Tudo Vê, Pirâmide, Águia/Fénix, o número 13 - 13 listas na bandeira, 13 degraus na pirâmide, 13 estrelas acima da águia, 13 barras no escudo, 13 folhas e 13 bagas no ramo de oliveira, e 13 setas), tentando obter alguma "mensagem" através do estudo dos lemas na nota, usando a Cifra Illuminati.

Surpreendentemente, a cifra parece resultar (!!!):

O lema "ANNUIT COEPTIS" tem 13 letras e soma 169 (13x13);
O lema "E PLURIBUS UNUM" tem 13 letras e soma 169 (13x13);
A frase "NOVUS ORDO SECLORUM" soma 229 (2+2+9 = 13).
Mais algumas curiosidades:

"One Dollar" [Um Dólar] = 91 (13x7);
"Mason" [Maçon] = 58 (5+8 = 13);
USA" [EUA] = 50 (o número de estados nesse país);
Illuminati = 81 (9x9) = "Phoenix" [Fénix] = "Pyramid" [Pirâmide] = "Triangle" [Triângulo].
Espero que tenham gostado deste pequeno pedaço de informação! Qualquer outra descoberta sobre isto será obviamente bem-vinda :)

OBS: Como um pequeno à-parte, reparem que "Annuit" soma 81 (=Illuminati) e "Coeptis" soma 88 (=Bavaria), e que "Novus Ordo Seclorum" tem 17 letras, tal como "Illuminati Bavaria".

12 comentários:

  1. Olá,

    Aconselho também uma leitura do meu blog "Cifras & Símbolos dos Illuminati", de onde parte dessa informação foi retirada:
    http://cifrasilluminati.blogspot.com

    Obrigado! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... achei interessante todas as informações aqui contidas!!! e me passaram uma outra muito legal... vocês já observaram a presença de uma "CORUJA" no canto superior direito (na face da cédula), na moldura do número 1??? O que ela significa? e o que ela está fazendo ali?

      Excluir
  2. olá,achei interessante seu site,gosto deste tipo de coisa,não leve em consideração,mas,deve ser apenas coecidencia,quando vc comenta sobre as palavras que dão como resultado 13,a última que é uma frase passa deste número,que é 17,então eu contei as 13 primeiras letras e as ultimas que ficaram foram orum,pesquisei sobre essa palavra e descubri que significa mundo dos espiritos,e então pesquisei sobre definição de bavária,1- Corruptela de ¨Baviera¨, estado federal da Alemanha, cu-
    ja capital é Munique. É o maior estado alemão, com cerca
    de 12,5 milhões de habitantes. Faz fronteira com a Austria
    e a República Checa.
    2- Marca de cerveja brasileira, que pertencia a Antartica an -
    tes da fusão da AMBEV. A marca foi vendida para um grupo
    português por decisão do CADE ( Conselho Administrativo
    de Defesa Econômica).12,5 milhões de habitantes.12,5+AMBEV=13.
    ATE ASSUSTA NÉ?KKKKKKKKKK,TENTE VC TBM!

    ResponderExcluir
  3. Assisti um dvd no qual só falava dos Illuminati, nova ordem, simbologia, desenhos animados e filmes com mensagens subliminares..
    é impossível q isso tdo seja ivensão, pois tudo e todas as provas coencidem de uma forma assustadora.
    Peço q tentem passar essas informações para o maior numero de pessoas possiveis, pois se trata da vida de cada um de nós e principalmente A humanidade.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Sr. Anônimo.

    O vídeo fez a lavagem cerebral em você direitinho. Não é?
    Ainda coloca no final a frase alarmista: "passar essas informações para o maior numero (sic) de pessoas possiveis..." blá, blá, blá.

    ResponderExcluir
  5. Axo q tudo isso é verdade , mas se não for poque esas 13 familias querem controlar o poder economico, porque utilizam o simbolo da maçonaria ,e o olho q tudo vê porque esta na nota de um dolar, para q motivo estão construindo campos de concentração nos EUA, será q tudo isso é rara coincidencia mesmo? Os sinais estão em toda parte basta abrirmos os olhos para q não sejamos enganados. Para os q não acreditam pesquisem sobre os antigos simbolos da rede globo e vejam q ela é uma aliada dos iluminates pois seus antigos simbolos já foram : o simbolo q Hitler usava para masacrar os judeus, o pentagrama e atualmente é o olho q tudo vê. Prestem atenção n0 q esta em volta pois as profecias biblicas estão se cumprimdo , vc só precisa ler e acreditar .

    ResponderExcluir
  6. outra coisa na qual posso estar errado mais seria sobre o banco q mais esta crescendo no Brasil o Grupo Santander..
    estou começando minha pesquisa sobre OS Illuminati e descobri o seguinte...

    como nosso amigo Alison disse em seu site:

    “ADAR” no nome Adarpahascht significa Fogo em persa! Como um pequeno à-parte, notem que o outro mês do calendário persa/illuminati que contém a partícula “Adar” é Dezembro (Adarmeh), no qual se festejava o Nascimento do Sol Invencível, Mithra ou Mithras, e actualmente se festeja o Natal. Portanto realmente parece que existe uma ligação entre os Illuminati a Adoração do Fogo.

    Baseado nisso vim a pesquisar sobre alguns simbolos Illuminati no qual descobri esse site q tem aguns
    http://img129.imageshack.us/i/eternalflamemm1.jpg/

    notem que acima ha um simbolo no qual aparentemente parece com um fogo, baseado nesse simbolo voltamos para o simbolo do banco santander no qual coisidentemente eh um fogo também, ok ate entao nao parece muita coisa concordo ate entao, porem baseado nos valores correspondentes as letras citados acima somei o nome do banco e acreditem só coisidentemente:

    s a n t a n d e r
    18 12 13 19 12 13 9 8 17

    TOTAL: 121 podendo ser 12+1=13
    será q estou errado ou estou no caminho certo para minhas pesquisas??
    agradeço qualquer critica...

    ResponderExcluir
  7. voltando sobre o assunto do dvd q um anonimo falou, tambem assisti esse dvd...
    muita coisa tem muito fundamento é claro e todos sabem,..
    mais tambem tem coisas que eles aumentao tambem
    a postagem desse anonimo ai, mostra que esse dvd penetrou direitinho na cabeca dele, onde no minimo depois de ter visto esse dvd ele nao pode ver mais um desenho passar que ele deve procurar simbologias, um filme animado ou de hollywood como fala no dvd
    entao....
    Pessoas com a mente fraca sao pessoas que sao muito faceis de ser influenciada, antes de ter certeza de alguma coisa e bom pesquisar..
    esse dvd e apresentado por um pastor evangelico, muita coisa tem muito fundamento e muita coisa tambem e muito alarmado (aumentado), e otras saem ate como piada,''o quadro da linhagem de jorge bush''
    esta ate se parecendo com o seriado prison break onde nele tem a companhia onde e um comando superior que o segredo e dividido em umas peças entre algumas pessoas

    o certo e absorver opnioes e sempre manter a sua sobre o assunto, se voce for facilmente influenciado voce vai ''noiar''! e esse e um assunto que tem esse poder...

    ResponderExcluir
  8. Na bíblioa fala sobre a nação do mau.
    Tudo relacionado á essa nação;
    não acontece
    nem uma notícia boa.
    Jó geram gerra sem motivo.
    Sua nota tem símbolos satânicos.
    Como o olho de orus que tudo vê,
    as estrelas formam o petagrama
    a estrela de ponta virada para baixo.
    Os presidentes fazem gestos usados para o mau.
    Tem muitas outras coisas estranhas relacionados á eles...como jogos com algum tipo de premunição... depois aconteceu as coisas que continham nos jogos...sobre o número nove e o onze ....onze de setembro= 09/11 ás 9:11 torre gêmes evitando o número de DEUS 10.
    Não sei muito como explicar, más é só procurar nos vídeos do youtube sobre illuminat, moçonaria sobre o 9 1 1 , querndo ser acíma de DEUS. AÍ TODOS ENTENDERÃO...dESCULPAS QUALQUER ERRO ...ME CORRIJAM POR FAVOR.AINDANÃO TENHO MUITO CONHECIMENTO SOBRE ESSES ASSUNTOS.

    ResponderExcluir
  9. Heya just wanted to give you a brief heads up
    and let you know a few of the images aren't loading properly. I'm not sure why
    but I think its a linking issue. I've tried it in two different internet browsers and both show the same results.
    Stop by my website online casino roulette

    ResponderExcluir
  10. I'm gone to tell my little brother, that he should also pay a visit this web site on regular basis to get updated from latest gossip.

    My weblog ... cellulite treatment cream

    ResponderExcluir