Profeta

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Saiba sobre uma suposta queda de UFO no País de Gales

Novos documentos ufológicos liberados na Inglaterra:


Segundo a BBC World Service, um novo lote de documentos ufológicos do governo britânico foi liberado, divulgados pelo Ministério da Defesa (MoD) daquele país, detalhando diversos avistamentos ao longo dos anos. O mais importante é, sem dúvida, um trecho apontando que o primeiro-ministro Winston Churchill ordenou um acobertamento durante a Segunda Guerra Mundial. Churchill proibiu, por 50 anos, a divulgação de um suposto incidente com UFO, devido ao temor de que sua divulgação pudesse provocar pânico, segundo informações reveladas nesta quinta-feira.

As últimas liberações inglesas ocorreram em maio de 2008, outubro de 2008, março de 2009, agosto de 2009 e, a quinta, em fevereiro de 2010
[Veja edições UFO 162, 164 e 165]. Esta sexta liberação contém, entre outros vídeos, uma reportagem da Sky News, com comentários de Timothy Good e David Clarke, que pode ser assistida aqui. Outro caso retratado é apelidado de Welsh Roswell, inicialmente explicado como a combinação de um terremoto com a queda de um meteorito. Nos trechos em que é mencionada a situação, na época da Segunda Guerra Mundial, é descrito como um avião da Força Aérea Britânica (RAF) que teve a companhia de um UFO metálico.

A informação viria do neto do piloto, que teria participado de um encontro entre Churchill e o presidente norte-americano Dwight Eisenhower, no qual os dois estadistas teriam demonstrado preocupação com o incidente e decidido mantê-lo sob sigilo. A tripulação do vôo contou ter fotografado o objeto, o qual teria "pairado ruidosamente" perto da aeronave, antes de partir. "O senhor Churchill fez uma declaração sobre a (possível) repercussão (do caso), (destacando que) 'este evento deve ser imediatamente censurado, pois poderia criar pânico na população em geral e destruir a nossa crença na Igreja'", diz em uma carta que descreveria o suposto incidente.Os documentos podem ser baixados no site do Arquivo Nacional britânicos. Saiba sobre uma suposta queda de UFO no País de Gales, clicando aqui e,aqui, para ver alguns dos croquis.

Perigo Alienigina no brasil:http://esotera.com.br/livros/ufologia/perigo-alienigena-no-brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário