Profeta

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Teoria da Conspiração


Teoria da Conspiração
Teoria da conspiração ou a teoria conspiratória da história não é apenas um tema interessante, mas um em que deve ser analisado com seriedade. Se o tema geral é verdadeira ou mesmo parte dela, a liberdade e os direitos das pessoas em todo o mundo estão em perigo. A conspiração envolve pessoas em altos níveis da sociedade, a elite rica, os banqueiros internacionais, líderes políticos e sociedades secretas. Em geral, envolve um plano de longo prazo para criar um sistema-mundo de um sistema global com um governo no poder e uma religião do mundo (ou não religião, dependendo do ponto de vista).

O início da conspiração não é verdadeiramente conhecida, mas suas raízes são encontradas dentro das sociedades secretas por mais de centenas de anos. Novamente, o seu para o debate, mas um ponto de vista é que tem raízes com os Cavaleiros Templários. Essa sociedade secreta foi criada aproximadamente em 1119 ad durante a época das cruzadas. Um punhado de cavaleiros europeus foram supostamente designado para proteger os viajantes europeus em sua viagem de e para o Oriente Médio. Estes cavaleiros porém estavam mais interessados na busca de tesouros e relíquias sagradas do que proteger os viajantes europeus. eventualmente Eles invadiram Templo do Rei Salomão e fugiu com uma variedade de artefactos religiosos. entanto, não está comprovado, mas a evidência sugere que isso seja verdade. Desde os Templários estavam na posse desses itens valiosos, eles de repente se tornou extremamente poderoso. Tão poderoso que até abandonou a sua realeza objetos de valor para a sociedade. Isto permitiu que os cavaleiros de acumular uma grande quantidade de riqueza. Este acabaria por levar à criação do primeiro sistema bancário internacional. A sociedade emprestou dinheiro a monarcas cobrança de juros adicionar às suas riquezas. Eventualmente, a sociedade foi abolida pela Igreja Católica, sob as ordens do Papa, influenciado pelo rei Philip IV de França. Os sobreviventes Acredita-se que se juntou a outras sociedades, como os maçons livres. Os Cavaleiros Templários foram acusados de adoração satânica e isso é um tema altamente controvertido. Entretanto, a evidência sugere que o líder dos Templários da França, Jackques de Molay esteve envolvido no ocultismo e estabeleceu 4 lojas herméticas Maçonaria. Não obstante, misturando-se com os maçons livres do tempo permitiu que os cavaleiros vencidos para promover conduzir seus negócios em segredo.

Os maçons são uma outra sociedade secreta que continua a existir em todo o mundo. As origens da maçonaria são livres para o debate mas algum traço de volta aos tempos bíblicos, enquanto outros colocá-lo na Inglaterra com a criação formal de várias lojas na época medieval. A sociedade acredita-se ter um conjunto de crenças relacionadas com as religiões de mistério do antigo Egito e na Grécia. Com esta tradição e da Associação dos templários ocultistas, um círculo interno da maçonaria desenvolvidos. Enquanto a maioria dos membros não tem conhecimento da verdadeira natureza das raízes da organização e as práticas ocultas, o círculo interno de alto nível são pedreiros acreditavam ter sido responsável pela origem de uma conspiração do mal.

De Franco-Maçonaria, um círculo formado por membros dos Illuminati (os iluminados). O fundador foi Adam Weishaupt, que foi fortemente envolvido com o ocultismo. A ordem foi fundada em 1 de maio de 1776 (1 de maio é o "Grand Climax", uma dia importante para os satanistas). Weishaupt escreveu sua filosofia do Iluminismo, que apelou a um governo do mundo e da religião que controla a população. Deste modo, define que a propriedade privada devia ser abolida e que seu plano era para ser realizado em segredo. Alguns pesquisadores afirmam que as filosofias de Weishaupt influenciou os escritos do Manifesto Comunista. Além disso, se afirma que os membros do Illuminati auxiliado a ascensão do comunismo. Acredita-se que os Illuminati se infiltraram na Europeu e E.U. posições de poder e estão nos bastidores que influenciam políticas e eventos do mundo. Por exemplo, A Ordem da Skull & Bones, uma sociedade secreta baseada em Yale, acredita-se ser uma extensão americano dos Illuminati. deputados da ordem incluem Averill Harriman, Prescott Bush, George HW Bush, George W. Bush e John Kerry. E aultima eleição entre dois membros da Skull & Bones. Que coincidência.

Outras organizações que possam estar envolvidos na conspiração são o Council on Foreign Relations, a Comissão Trilateral, O Bilderbergers e do Federal Reserve. Famílias que estão supostamente envolvidos incluem os Rothschilds, Reckefellers, Morgans, DuPonts ea família Bush.

Para resumir, mais uma vez a idéia de conspiração é o controle total da população por um governo mundial. Muitas pessoas acreditam que ela seja de natureza religiosa, como um plano para introduzir o anticristo. Curiosamente, o Livro do Apocalipse fala do anticristo , o seu mundo de um governo e uma religião mundial. Eventos que poderia levar até um cenário como este é um movimento pela Organização das Nações Unidas ou algum outro estabelecimento global à força o controle sobre muitas nações. Além disso, o microchip implantado que todos seriam obrigados a receber. prestar atenção por mais vigilância nas áreas públicas e com a erosão gradual das nossas liberdades e direitos como indivíduos

11 comentários:

  1. vc é loko, fica neste mundinho de sonhos a vida é mais sinples, não existe isso seu troxa q fica perdendo tempo.Rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Nossa então vc pensa q a vida é só acordar ir p trabalho ou escola, dormir, acordar e assim por diante ..tão simples não é: Nem Jesus disse q a vida seria assim, basta ler a Bíblia meu caro!!
    Assim cmo acredita-se em Deus por q não haverá um outro lado?? Fica a pergunta..
    e pense muito bem antes de falar..

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO COM ANÔNIMO.O DIABO JA FOI DERROTADO POR JESUS, MAS ISSO NÃO O IMPEDE DE TENTAR DESTRUIR AS VIDAS DAS PESSOAS. TENHA JESUS CRISTO COMO SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR QUE TU SERÁS SALVO PELA GRAÇA DE CRISTO.

    ResponderExcluir
  4. é uma verdade que ninguém quer aceitar...que todos que não se rendem ao amor do Senhor Jesus,estão escravos a esta organização oculta,a chamada liberdade que o Mundo prega não passa de ilusão.

    ResponderExcluir
  5. ja e certo o governo de um homem,com muito poder,material e sobrenatural,quem le a biblia sabe,QUE DEUS E FIEL,E NAO FALHA COM SUA PALAVRA.

    ResponderExcluir
  6. é só prestarem muita atenção: de qual classe social são os maçons que vc conhece?
    pelo menos os que eu conheço são da alta classe!!!
    ricos e influentes!!! alguma verdade tem nisso!!!

    ResponderExcluir
  7. O DEUS DESTE SÉCULO (SATANÁS) ESTÁ SEGANDO A MAIORIA DAS PESSOAS ...ESTAMOS VIVENDO OS ULTIMOS DIAS ...ANTES DA VOLTA DO SENHOR DOS SENHORES E REI DOS REIS SOBRE A TERRA.A BATALHA DO NEM CONTRA O MAL ...NO VALE DO ARMAGEDOM ...ASSIM COMO SUBIU SOBRE AS NUVENS ...VOLTARÁ EM BREVE.ÓH MARANATHA VEM JESUS !!!

    ResponderExcluir
  8. Onde á fumaça á fogo, não consigo acredita em tudo, nem consigo duvida de nada, esse mundo é muito grande, e cheio de coisas que nunca ouvimos fala, então pelo sim pelo não somente estou de olho em tudo.
    Á muito mais coisas entre o cel e a terra que a nossa mera filosofia pode acredita.

    ResponderExcluir
  9. Um dia a terra vai acabar, e daí? essa ´será uma lei natural...como muitos planetas, que nem sabemos que existiam...mas o mundo, verdadeiro, o infinito, vai continuar... natureza, meus amigos, não é só uma planta... uma pessoa...A NATUREZA, é um todo. Se somos filhos de um unico DEUS, até os ETS, "SE" existirem, são nossos irmãos tb, concordam?

    ResponderExcluir
  10. A palavra de Deus a Biblia afirma que todas as coisas iriam aontecer, para isso como Servos e filhos de Deus precisamos nos preparar para esses eventos porque o Senhor é fiel e verdadeiro para cumprir a sua palavra, e todos nós precisamos estar preparados para a volta do Messias o Senhor dos Senhores o Rei dos Reis.

    ResponderExcluir
  11. Sabe eu fiquei sabendo de um filme prepare-se, um menino me disso sobre uns ais de iluminates,então eu pensei, a vou pesquisar, e já tenho um bom conhecimento disso, ainda não li o seu comentario, más deve ser bom.

    ResponderExcluir