Profeta

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A verdade sobre UFOs




Este Blog irá discutir algumas das diversas razões por que razão a maioria das pessoas estão sendo mantidas ocultas da verdade sobre a natureza extraterrestre dos OVNI's. Vou discutir alguns dos melhores "razões" para que o segredo poderia explicar por que a verdade ainda está escondida.
Tecnológica / Implicações da Defesa

Com uma tecnologia anual estimado de gasto de mais de 400 bilhões de dólares para fins de investigação e desenvolvimento militares dos países do nosso planeta, deve ser óbvio que qualquer nação que pode "saltar" pode obter recompensas substanciais. Qualquer nação que pode reproduzir os recursos que são apresentados os vários OVNI's colocaria simplesmente governar o planeta.

Agora, se qualquer outra nação conseguiu obter a tecnologia extraterrestre é muito improvável que admitir isso, pois viria então sob o escrutínio de cientistas de todo o mundo e, portanto, toda a nação seria capaz de explorar a nova tecnologia encontrada. Esta seria uma maneira similar que a tecnologia nuclear está sendo desenvolvido em mais de 20 países.

O outro problema com a obtenção de tecnologia extraterrestre é que é, provavelmente, vários milhares de anos antes de qualquer coisa que nós temos aqui na Terra e que, provavelmente, não entender como funcionava assim mesmo. Imagine dar uma de computadores pessoais de hoje da sessão de Isaac Newton. Ele seria capaz de trabalhar para fora como um microprocessador funcionou, acho que não. Mesmo o mais brilhante do nosso cientista teria um trabalho a tentar fazer engenharia reversa desta tecnologia.

Assim, a nação que havia obtido essa tecnologia provavelmente "senta" sobre ele até que lentamente seus cientistas poderão desvendar o mistério da tecnologia alienígena.

Muitas pessoas têm reclamado, (Bob Lazar sendo o mais famoso), que este é realmente o caso e que o governo E.U. realmente possuem esta tecnologia extraterrestre e que, como nós falamos, tentando fazer engenharia reversa. Houve também vários créditos que o governo E.U. é, na verdade voando em naves alienígenas, embora não compreender plenamente a tecnologia de propulsão por trás dele. (veja a CAIXA / Case LANDRUM)

Isto pelo menos para mim é provavelmente a razão principal por que não foi dito a verdade e poder DINHEIRO!

Da agitação social

Embora os governos não gostam de admitir que o motivo para esconder a verdade é que o dinheiro eo poder é provavelmente o caso. A próxima razão mais comumente dado é o da tremenda agitação da sociedade. Esta desculpa tem sido utilizado por muitos dos militares que se tenham manifestado, nos últimos anos.

No entanto, existem algumas razões válidas a desculpa isto. Obviamente, uma das primeiras coisas que será necessário re-pensar é o da religião. Quase todas as religiões que estou ciente de ver a raça humana como a única raça inteligente no universo. Alguns até mesmo ir tão longe como dizer que somos a única raça e com a vida no planeta.

A maioria das religiões na primeira não iria aceitar a verdade se fosse de fato tornado público, mas aos poucos eles precisam reconhecer o fato e modificar ou abandonar as suas religiões para novos.

Outro problema com a liberação, a verdade é que os "mercados frágeis" o dinheiro do mundo, provavelmente, colapso inicialmente, limpando milhares de milhões de dólares fora de ações e ações. Depois de um tempo no entanto, isso deve melhorar lentamente, como a ameaça de "invasão de marcianos diminui.

Muitos cientistas também precisam mudar suas teorias das viagens espaciais e olhar para os conceitos de espaço e tempo, gravidade, magnetismo e mais uma vez como estou certo de que estas 3 áreas da ciência ter perdido alguns aspectos importantes de cada um desses que permitem a propulsão e viajar para regiões remotas do universo em intervalos de tempo muito curto.

Embaraço de não saber o quadro completo

Outra das razões que estão mantendo a informação do público é que talvez eles não sabem o suficiente sobre a situação. Se o governo a liberar para o público que os extraterrestres existem e que tinha recuperado tecnologia alienígena que passaria então a ser atingido por uma saraivada de perguntas.

O Governo não seria capaz de responder todas as perguntas e aos olhos do público que parece "fraca". O público pode começar a perder a fé em um governo que já não poderia protegê-los da presença alienígena. Os gastos militares seria difícil justificar devido ao fato de que não importa o quanto eles gastaram em melhorar suas armas e sistemas, que nunca iria ser um jogo para uma civilização alienígena muitos anos antes da nossa.

Os militares E.U. seria muito relutantes em perder apenas um centavo de seu orçamento anual.

Eles aprenderam a verdade mal!

Um motivo mais preocupante que não estamos a ser informado é que o Governo sabe exatamente por que os alienígenas estão nos visitando, mas a razão não pode ser muito gosto nosso. Se os governos sabem que a finalidade estrangeiros é um mal, em nossos olhos, então provavelmente é melhor não saber.

Talvez os governos sabem que os alienígenas estão seqüestrando seus cidadãos e mutilação de gado, mas que são impotentes para fazer algo a respeito, devido à tecnologia superior que os estrangeiros, sem dúvida, possuem.

Informar o público sobre este fato causaria grande pânico e preocupação e uma perda de fé no Governo.

Meus sentimentos são de que se os estrangeiros são amigáveis por que não dizer?

Eles não sabem a verdade

A última razão que eu vou apresentar aqui é que os Governos não sabem o que está acontecendo, para que eles não podem nos dizer. Talvez os governos estão a ser sinceros quando dizem que não sabem.

Pode ser um caso de apenas um grupo seleto de pessoas que conhecem o quadro completo. Por que dizer eleitos pessoas que são apenas prováveis estar no escritório para uma média de 8 anos a verdade sobre óvnis e alienígenas. Seriam capazes de manter o segredo, uma vez ao termo do seu mandato?

As pessoas que provavelmente sabe o que está acontecendo é provável que sejam figuras públicas, muitos pesquisadores acham que há provavelmente um "Black Projects" ou de Governo, dentro de um governo que controle os dados. Isto foi usado como parte do MJ-12 documentos hoax. Embora os documentos provaram serem falsas, as informações neles contidas são geralmente considerados como sendo bastante perto da verdade. O MJ-12 documentos descrevem um grupo muito TOP SECRET de 12 pessoas, que coordenará todas as coisas UFO.

Um comentário:

  1. Cara... Que monte de besteira!
    Quer um conselho? Vá fazer algo edificante na vida e deixe a ufologia de lado, pois ela não o leva a lugar nenhum. Se existem ETs, e se estão nos investigando, logo pararão com isso, tenha certeza. Quando toda superfície da Terra estiver sendo mapeada em tempo real por câmeras e satélites, onde eles se esconderão? Eles simplesmente irão embora sem dar eplicações, até porque não nos devem nada. Ufologia logo logo será lembrada como um mito do passado. E seus seguidores, tidos como tolos.

    ResponderExcluir