Profeta

terça-feira, 24 de novembro de 2009

A SOCIEDADE DO DINHEIRO ELETRÔNICO CHEGOU !


A MARCA DA BESTA


"Os ricos e poderosos do mundo estão esperando um homem

que assentará seu trono em Jerusalém e dominará o mundo".

Depois de muitos anos de planejamento, pesquisa e desenvolvimento, as instituições financeiras do mundo estão anunciando a SOCIEDADE GLOBAL DO DINHEIRO ELETRÔNICO.

A habilidade de se conduzir todo tipo de troca e câmbio de moedas agora está sendo substituída pela tecnologia de dinheiro eletrônico. MONDEX é a empresa que está fornecendo este sistema e já vendeu sua franquia a mais de 20 nações do mundo.

Este sistema foi criado em 1993 pelos banqueiros Londrinos Tim Jones E Graham Higgins da NATWEST/COUTTS, o banco pessoal da Família Real Britânica.

O sistema está baseado na tecnologia SMART CARD (CARTÃO INTELIGENTE), que usa microchips embutido dentro de um cartão de plástico, que arquiva dinheiro, identificação pessoal, e outras informações. Todas as transações monetárias mantêm sigilo através da adoção de protocolos SET (Secure Eletronic Transaction - Transação Eletrônica Segura), e irão mostrar no display a MARCA SET (SET MARK).

MON-DEX - É um composto de duas palavras, MONETÁRIO E DESTRA. O dicionário de Websters define estas palavras como: Monetary- aquilo pertinente ao dinheiro. Dexter:- Pertencendo á, ou localizada na mão direita.

SET - o deus egipcio do mal ou Satanás.

Junto com os cartões, você poderá usar um dispositivo PET (Transferência Pessoal Eletrônica).

Este dispositivo, tipo calculadora de bolso, lhe permitirá conduzir transferências eletrônicas pessoais com outros que possuem cartão.

Os cartões também funcionam com o telefone da NORTEL/BELL , telefones públicos, Terminais de Banco Eletrônico, seu Computador Pessoal, a Internet, e empresas e instituições online, ou conectadas por rede.

Mais de 250 corporações em 20 países estão envolvidas em trazer MONDEX para o mundo e muitas nações já fizeram franquia para usá-la.

O mundo financeiro projeta que a União Européia irá adotar o sistema MONDEX como sua moeda monetária unificada.

Outros sistemas de SMARTCARD estão rapidamente sendo descartados e trocados por MONDEX, principalmente desde que a MASTER CARD comprou 51% das ações da empresa. Robin O'Kelly da MONDEX INTERNACIONAL disse:

"Com o apoio financeiro da MasterCard, não há nada agora que poderá impedir a MONDEX de se tornar um padrão global".

Eventualmente a idéia de carregar um cartão irá se tornar obsoleta e as pessoas logo descobrirão que ela possui problemas de segurança, sendo possível que se danifique e seja até roubado.

A solução final será simplesmente ter o microchip colocado no corpo humano, como eles fazem agora com sistemas de identificação de animais.

A INFOPET é uma entre várias empresas que fornecem uma pistola tipo seringa que implanta um bio-chip que é injetado debaixo da pele do animal.

O chip, que pode ser lido por um scanner, pode ser usado para se acessar um arquivo no computador.

O sistema gaba-se do fato de poder rastrear mais de um bilhão de animais domésticos por satélite e torre de celulares.

A MOTOROLA, que produz os microchips para MONDEX, já tem desenvolvido vários bio-chips implantáveis em seres humanos. O chip BT952000 foi projetado pelo Dr. Carl Sanders, que foi orientado em 17 reuniões da NOVA ORDEM MUNDIAL a desenvolver o dispositivo para uso global em seres humanos para fins econômicos e de identificação pessoal.

O bio-chip mede aproximadamente o tamanho de um grão de arroz. Ele contém um dispositivo chamado de transponder e uma bateria de lithium.

A bateria é carregada por um circuito integrado termal, que produz a voltagem a partir de flutuações térmicas na temperatura do corpo.

Eles gastaram mais de 1,5 milhões de dólares estudando onde colocar o chip no corpo humano.

Eles descobriram somente dois lugares adequados e eficientes - A TESTA, logo abaixo da linha do cabelo, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA.

"A todos, os pequenos e os grandes e os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja posta certa MARCA sobre a MÃO DIREITA ou sobre a FRONTE (TESTA), para que ninguém possa comprar ou vender, se não aquele que tem a MARCA, o nome da BESTA ou o número do seu nome." Apocalipse. 13:16.

O Dr. Sanders era contra o uso da bateria lithium porque sabia que se ela estourar, o produto causaria uma úlcera maligna (bolha na pele) que ocasionaria muita agonia ao possuidor. Veja o que diz a Bíblia sobre isso:

"E saiu, pois o primeiro anjo e derramou a sua taça pela terra, e, aos homens portadores da marca da BESTA e adoradores de sua imagem, sobreviveram úlceras malignas e perniciosas". Apocalipse 16:2

Depois que o Dr. Sanders deixou o projeto, ele conheceu as escrituras proféticas na Bíblia que se referem a "marca da besta". Foi quando ele se converteu á Fé Cristã e agora conduz seminários neste assunto. Ele desenvolveu equipamento patenteado para a medicina, vigilância e equipamento de segurança para o FBI, CIA, IRS, IBM, Honeywell e Teledyne. (Todos sendo do governo ou empresas de defesa que fazem mega-contratos com o governo).

A palavra Marca quer dizer "charigma", que significa um arranhão, gravura, estampa, insígnia, ou marca de servidão (como escravo). O número 666 é a frase Grega Chi Xi SIgma, que significa enfiar uma agulha ou objeto pontiagudo, enfiar algo na pele, sendo uma marca perfurada ou impressa sobre pressão ou contato, usado para reconhecimento e identificação de propriedade.

Quer dizer, quem receber a MARCA 666 se tornará propriedade exclusiva da Besta, como o gado é marcado para o reconhecimento do seu dono.

Não se deixe ser escravizado por este sistema informatizado eletrônico da NOVA ORDEM MUNDIAL e da BESTA que se revelará brevemente ao mundo. Cuidado, pois logo estes cartões estarão por aí substituindo o dinheiro. Não há nada que impedirá este novo padrão mundial tomar conta de tudo.

Você não vai poder comprar ou vender a não ser que começar usar o cartão e, eventualmente, o cartão será substituído por uma MARCA na MÃO DIREITA ou na TESTA.

Não estamos dizendo aqui que toda a tecnologia propriamente dita é diabólica. Mas sabemos claramente o sistema diabólico que esta sendo desenvolvido pelos governos do mundo que são controlados por pessoas adeptas da NOVA ERA e da NOVA ORDEM MUNDIAL, tão casualmente anunciado e que hoje todas as religiões do mundo estão aceitando como uma filosofia de visão do mundo que lhes unifica, com os ingredientes perfeitos que agradam a todos. Mas na verdade esta NOVA ERA não é de fato nova, pois nada mais é do que a re-instituição dos cultos místicos da antiga Babilônia.

Mas de acordo com a profecia, esta nova Babilônia, que será fundada sobre o antigo império Romano, cairá, como todos os reinos deste mundo cairão. (Veja as profecias de Daniel sobre os Impérios do mundo e suas predições sobre o futuro.)

Em meio a uma grande crise financeira, a União Européia formará uma moeda tão forte que será adotado pelos Estados Unidos, América do Sul, África, Indochina, Ásia e eventualmente o mundo todo, pois ninguém irá querer ficar de fora.

Cada continente formará seu próprio bloco econômico de livre comércio e moeda unificada. Eventualmente, estes blocos se unirão e haverá um bloco econômico somente no mundo inteiro. O resultado disso é obvio - um só dinheiro no mundo e um só governo, liderado por um homem que aparenta ser de paz e prosperidade, mas que fará Hitler parecer um incompetente e fracassado, de tão enorme será sua maldade.

Ele levará o mundo, depois de três anos e meio de paz, ao caos, fome, miséria, destruição, pois as pragas citadas no apocalipse cairão sobre a sua cabeça, como as antigas pragas vieram sobre o Faraó do Egito ( o antecessor e símbolo do Anticristo).

Voltando-se ao tema aqui, podemos dizer que o nome industrial para o cartão inteligente, desenvolvido pela empresa GEM-PLUS e o Departamento de Defesa dos EUA (US DOD-Department of Defense) é o nome MARCA, que significa:

M -Multi-technology : Multi-tecnologia.
A -Automated: Automatizado.
R -Reader: Leitor que consegue ler algo.
C -Card: Cartão.

Então, o cartão está usando o nome MARCA, e cada letra tem um significado.

O código de desenvolvimento do cartão inteligente foi batizado com o nome de "TESSERA".

Tessera era uma insígnia Romana de propriedade colocada nos seus escravos, que se fosse removida resultaria no escravo ser marcado, como um boi. Em novembro de 1996 um acordo foi feito pelo qual o GEMPLUS irá fornecer Cartões Inteligentes para a implementação global do MONDEX.

A AT&T/Lucent Technologies comprou a franquia para o MONDEX USA. Seu logotipo é o símbolo da Serpente Solar ou DRAGÃO VERMELHO, que é SATANÁS.

Para mais informação, ler os livros de Hal Lindsey, escritor cristão, que escreveu sobre a escatologia, no seu livro "Um Novo Mundo está Vindo".

Seus livros são mais atualizados do que o jornal de amanhã. Melhor do que aquele filme na TV, onde a pessoa recebe o jornal de manhã e evita desastres. Você pode evitar o maior desastre da sua vida, aceitando JESUS CRISTO e sua salvação e renunciando a MARCA da BESTA que está vindo sobre o mundo.

A empresa citada acima, AT&T/LUCENT Technologies está fundada em mentiras. O nome é um composto de LUCIFER-ENTERPRISES (Empresas do Lúcifer).

Uma das realizações que mais traz orgulho a LUCENT é a qual eles dão voz humana a tecnologia inanimada.

Isto lembra as escrituras apocalípticas, onde o falso profeta faz uma Imagem para iludir as multidões:

"E lhe foi dado comunicar fôlego a imagem da besta, para que não só a imagem falasse, como ainda fizesse morrer todos quantos não adorassem a imagem da besta."

(Apocalipse. 13:15).



Nenhum comentário:

Postar um comentário