Profeta

terça-feira, 24 de novembro de 2009

"Ninguém pode comprar ou vender, excepto um que tenha a marca ou o nome da besta, ou o número do seu nome, e seu número é 666"

666 NUMERO DA BESTA


"Ninguém pode comprar ou vender, excepto um que tenha a marca ou o nome da besta, ou o número do seu nome, e seu número é 666" ~ O Livro do Apocalipse 13:17-18
Algumas versões da escatologia cristã afirma que esta profecia se refere a eventos futuros, de modo geral que a marca da Besta é um caminho em que o anticristo irá exercer poder sobre a terra, durante o período conhecido como da tribulação no livro do Apocalipse. Opiniões como a forma que ele irá tomar são variados. . A interpretação literal é que o número 666 será impressa na pele, mas com os recentes desenvolvimentos tecnológicos as possibilidades de controle universal são ilimitadas.
A noção de que a marca é necessária para todos comércio implica que a marca poderia ser realmente um cartão especial, ou que poderia ter de ter as nossas impressões digitais escaneadas em uma base mundial, a fim de ser reconhecido no negócio. Ou, a marca poderia ser algum tipo de chip inteligente implantado nocorpo.
. Em Apocalipse 14:9-12, o terceiro anjo adverte de ira e castigo para todos aqueles que suportam esta marca sobre suas cabeças ou mãos.
. O número 666, que supostamente representa o nome do Anticristo, é outra fonte de controvérsia. Existem diversas teorias sobre o significado deste versículo, e tem havido muitas tentativas de mostrar que uma pessoa é o anticristo, relacionando seu nome para o número 666.
Uma interpretação é simplesmente que 666 representa a humanidade em geral por causa do significado especial que tem o número na Bíblia. Seis é conhecido como um "número imperfeita" porque é um curta de sete, o "número perfeito" (sete dias na semana, sete línguas de fogo, sete dons espirituais ...). So three (the number of the Trinity) sixes is seen as extremely imperfect. Então, três (o número da Trindade) seis é visto como extremamente imperfeito. representa o homem imperfeito, ao passo que 777 representa Deus.
Outra interpretação é de que 666 é na verdade uma espécie de código com base nas letras do nome de alguém. Esta faísca grande interesse público, uma vez que parece fornecer alguma forma de identificar o anticristo.
curiosidade:

UPC bar codes were instituted in the 1970s. UPC bar códigos foram instituídos na década de 1970. Hoje, quase todos os produtos que compramos tem um UPC Universal Product Code ou impresso nele. Todos os códigos UPC tem o número 666 codificadas dentro delas. Os códigos de barras, em geral, são compostos de linhas de diferentes larguras e distâncias além. Cada número tem uma linha de código dois. O código para o número seis é fina duas linhas, a uma curta distância. O "Controle Códigos" na extremidade esquerda, central e direito de todos os códigos UPC são duas linhas fina. Devido a isso, todos os códigos UPC contém o número 666. Olhe para qualquer código UPC em sua própria casa. A interpretação do livro do Apocalipse, que indica que o número da besta é exigida para todas as transações comerciais parece caber ao se considerar o presente pedido.

3 comentários:

  1. mas esses codigos nao estao implantados na mao ou na testa de ninguem

    ResponderExcluir
  2. Ainda não estão implantados mas logo vão estar, logo após o arrebatamento da Igreja do Senhor.

    ResponderExcluir